Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Minha Felicidade é a tua Satisfação

29/06/2010 00:10
Olá Filho.
Mais um dia feliz para o Pai, pois tu estás comigo.
Parece que o Pai fica outro, é impressionante a energia que tu transmites ao Pai.
As minhas manhãs tem mais sol, mais brilho, posso até estar cansado, esgotado, com o meu trabalho, mas parecem aqueles dias em que tu acordas para ir aos passeios da creche, cheio de energia, contente, desperto, único.
Até pereço um menino pequenino.
Hoje a tua pergunta quando entrava-mos em casa foi (Pai vou ficar contigo no fim de semana)
Claro que vais Filho este fim-de-semana és todo do Pai, mas Filho a tua (…) pediu-me para te levar ao Europarque para veres o festival Panda, eu como sempre concordei (por ti tudo).
Bom mas pensava eu que tu me ias dizer que depois ficavas com a (…), (por mim tudo bem) mas não, disseste-me logo que depois a (…) te trazia a casa do Pai.
Filho hoje dia 28/06/2010 já deu inicio á minha batalha, a partir de hoje e tudo o que vier daqui para a frente vai ser feito por ti e só por ti, nunca te esqueças que o Pai só quer o teu bem, e para que te lembres sempre que nunca, mas nunca foi o Pai que quis que as coisas tomasse este rumo, esta tua instabilidade, este teu desespero, este teu sofrimento.
Sei que a partir de hoje as coisas não vão ser fáceis, nem para mim nem para ti Filho o Pai vai fazer tudo por tudo para não te perder, para não perder esse teu maravilhoso sorriso, esse teu acordar único.
Mas também te prometo Filho, isto do fundo do meu coração, se eu te perder, prefiro perder tudo o que tenho, mas ninguém se vai ficar a rir de nós, lembras-te do Pai te ter dito que se andava a controlar para não fazer nenhuma asneira, pois mas se realmente for necessário por ti eu vou faze-la (por ti tudo Filho).
Só Deus sabe o quanto sofro quando não te tenho comigo, Deus sabe mas não me ouve, e quando me ouvir já vai ser tarde.
Quando um dia leres isto, lembra-te que o Pai sofreu por ti, lembra-te que o Pai lutou por ti.
Lembra-te que tu és tudo para o Pai.
Mas lembra-te que um dia o Pai foi tudo para ti.
Com Amor Filho
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo. Que a tua batalha tenha um final feliz! tão feliz como a energia que sentes quando estás com o teu menino! espero que nunca venhas a fazer uma qualquer «asneira» em nome do amor que sentes por ele, pois por norma as «asneiras» acabam sempre mal...
Beijinhos aos dois e divirtam-se no fds!
Obs: nós também vamos estar no festival Panda :))

Unknown disse...

Olá Teresa,
Como estás?
Espero que bem.
Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras de carinho e força.
São pessoas como tu que me fazem pensar na vida de outra forma ,que me fazem ver do valor que a vida merece ,que me fazem viver.
Realmente não quero nem faz parte da minha forma de ser fazer qualquer género de “ asneiras” mas realmente se a minha vida passar a ser sem o meu Filho ,vou perder tudo até a minha forma de ser certinho, e ai então não tenho mais nada para perder.
Beijinho com carinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários