Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Temos que nos perdoar. Só então conseguiremos a paz.

Olá Filho,
A partir deste dia não falarei nem mencionarei aqui no nosso blog o nome Mãe.
Acho que já disse tudo o que tinha para dizer em relação á tua Mãe ,um dia que queiras ler isto, tiras as tuas conclusões, e se tiveres alguma duvida em relação a qualquer assunto aqui mencionado ,falas com o Pai, e esclareces com a Mãe se for necessário.
Agora vou falar sobre nós os dois, o que fazemos ,as tuas birras ,os teus sorrisos ,os meu maus momentos, os teu maus momentos,os teus sofrimentos, os meus sofrimentos,só nós os dois ,porque para mim Filho a Mãe deixou de insistir a partir do dia 07/02/2010,não me leves a mal dizer-te isto assim desta forma ,mas realmente chega.
Uma boa tarde para ti Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

SusanaG disse...

É o que fazes melhor. Decisão acertada. Boa sorte!

Unknown disse...

Olá Susana,
sem duvida,a melhor decisão e a mais acertada.
depois de tudo,vou só falar de mim e do meu Filho.
obrigado pelo teu carinho,ajuda,Compreensão.
beijinho bem grande.
Paulo Bessa

teresa disse...

Acho uma boa decisão, tanto para ti a nível pessoal, como para o teu filho,
que tudo corra bem

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pelas tuas palavras carinhosas e de força como tem sido habitual.
Sim, é verdade para mim vai ser uma de muitas decisões boas que vou tomar em ralação a mim ,e para melhor futuro do meu Filho
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários