Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de junho de 2010

Mais um pouco da minha História

13/06/2010 23:15
Olá Filho
Hoje foi mais um dia em cheio, futebol.maravilha…és único Filho, tu e as tuas baterias sempre carregadas, fazem de mim um velhote, não que eu me sinta, mas realmente desgastas-me todo.
Sabes Filho a mãe entrou no nosso blog esta semana por erro meu no envio de um email, mas não faz mal,até porque a mãe mais tarde ou mais cedo ia descobrir que eu escrevo para ti.
Mas ela disse uma coisa que me ficou na cabeça (andas a expor o nosso Filho e a difamar-me).
Palavras da tua mae.
(Olá Paulo,
Lamento que a nossa relação tenha chegado a este ponto: tomar conhecimento da profundidade da tua dor, e do quotidiano do Gabriel, vendo o nosso filho exposto na internet e a minha imagem difamada.
Espero que esta confusão passe depressa e possámos viver as nossas vidas com a tranquilidade a que ambos temos direito. Afinal errar é humano e quando as circunstâncias à nossa volta nos instigam...é tão fácil errar)

Mas ambas as coisas não são verdade Filho, até porque a mãe tem um blog já á alguns anos e durante algum tempo tinha a foto dela contigo por isso até te expor eu não concordo.
Eu sempre disse á mãe para actualizar a foto do blog dela e ela sempre me disse que era a imagem de marca dela, até um dia em que um certo senhor intitulado por António editor de uma revista para crianças famosa no mercado, lhe pediu para tirar uma foto para publicar nessa revista, então ai a mãe aproveitou e mudou a foto do blog (diga-se não a pedido do Pai) ,agora é essa a sua imagem de marca no seu blog.
Quanto a difamar a sua imagem, é outras das coisas que eu também discordo, até porque se formos a ver bem as coisas como elas são aqui quem foi o mais difamado foi eu, até porque a mãe um certo dia enviou um email para as amizades dela onde dizia (marido dá-se) depois de eu ter lido aquilo ela disse que era uma brincadeira, diga-se de mau gosto.
Tirando esta ainda uma outra conversa com uma amiga no MSN em que dizia que, esta é muito forte eu não vou contar para já, não.não conto mesmo.
Quanto a expor aqui a minha vida, eu não tenho medo Filho, até porque não tenho nada para esconder em relação a ela, nem á tua.
Mas as historias que eu te conto aqui Filho ainda não estão no final, até porque ainda tenho de te contar uma coisa que fiz á tua frente que nunca a deveria ter feito, mas isso teve o seu motivo, a sua razão, mas também entendo que não me dava o direito de o fazer, principalmente á tua frente.
Mas por agora chega.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários