Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 26 de junho de 2010

Sofrer Sozinho

26/06/2010 19:00
Olá Filho.
Hoje foi o teu dia de festa da creche, estavas o máximo Filho, tu já tinhas dito ao Pai que dançavas muito bem, e hoje o Pai viu-te dançar e realmente estavas em grande parabéns. Tu não sabias que o Pai estava a ver o teu espectáculo, ainda não me tinhas visto, assim que terminou e me viste correste para mim com esse teu sorriso e perguntaste-te (Pai viste-me dançar?) (sim Filho vi, tu danças muito bem, parabéns) (eu disse-te que dançava) És realmente um homem Filho, homem do Pai. O Pai estava com muitas saudades tuas, muitas mesmo (eu também Pai) O Pai esteve a ver o teu espectáculo sozinho e gravou algumas coisas, ao ver-te no palco senti um aperto no coração como se fosse eu actuar, não conseguir conter-me, como não tenho conseguido ultimamente, desculpa Filho mas eu realmente não sei o que se passa comigo, o aperto no coração é muito forte, a minha alegria de te ver deixa-me assim, não sei explicar, mas também não quero, sou assim, vou ser sempre assim, não me importo o que as pessoas dizem, se devo ou não chorar ao pé de ti, não quero sabe, para mim é uma forma de t mostra que sinto a tua falta, que estou feliz por te ver, acho que nunca chorei tanto com nestes últimos 5 meses. O teu afastamento para mim é uma dor, uma dor que vai comendo por dentro, e em que eu não consigo controlar, não sei quanto tempo vou resistir a isto, sei que me sinto fraco,dorido, não sei até se quero resistir, isto tudo não faz parte da minha forma de ser, não sou assim, alguém me pôs assim. Sabes Filho o Pai tem andado a controlar-se muito para não fazer nenhuma asneira, não em relação a ti, mas a minha auto-estima não anda bem, tenho pensado em coisas, que não são minhas, mas que me passam pela cabeça com uma facilidade, que até eu fico espantado. Filho tenho que ponderar muito bem o que vou fazer para que tu nunca saias ferido no meio deste conflito que não é teu.
Com saudades.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Entendo a emoção que, tenhas vivido ao ver o Gabriel neste dia Especial.

Paulo, tens de ter Muita Força e coragem para prosseguires!

O Amor incondicional pelo teu filho tem de te dar alento, para víveres a tua vida e fazeres parte da dele.

Beijinhos p os dois

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelas tuas palavras de carinho e de força como tem sido habitual.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários