Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estou Feliz Mais Cedo...

28/06/2010 00:05
Olá Filho,
Hoje estás mais sedo com o Pai, a minha felicidade é tanta, só de olhar nos teu olhos quando corrias para mim lá ia eu chorar novamente, mas desta vez só cheguei a ter m pouco de água nos olhos, mas o meu esforço é total Filho, acredita que já não sou eu que quero chorar, é mesmo o meu coração, o aperto que sinto no peito por te ver, pelo teu abraço tão sentido por eu te dizer (Filho o Pai tinha saudades tuas) a tua resposta deixa-me cada vez mais de rastos (Pai eu também tinha tuas).
Quando o Pai telefonou para saber como estavas, tu falaste muito bem com o Pai, mas perguntas-te logo se eu te ia buscar, o Pai respondeu que não, tu começas-te logo a chorar, tentei por tudo falara contigo, ma não o consegui fazer, desliguei a chamada.
Mas passados alguns minutos a (…) ligou a dizer que ainda estavas a chorar e se eu te podia ir buscar, não pensei duas vezes como sempre o faço, meti-me no carro e lá foi eu.
A tua satisfação é visível, a maneira como me agarras, como me apertas o pescoço, o teu abraço sentido, as tuas palavras, só tu para me fazeres sentir como me sinto quando estou contigo, a tua cumplicidade é única comigo.
Mal chegamos a casa, a tua preocupação em tirares a roupa vestir o pijama e ires lavar o dentitos pois amanhã tinhas de te levantar mais cedo para ires para a praia,
Só tu Filho, é nestas coisas que eu noto que estás tu a crescer e o Pai a envelhecer ,estavas a lavar o dentes e perguntaste-me a minha idade ,pois o Pai respondeu que tinha 42,(Pai quando chegares ao 50 vais estar velhinho e vais morrer)
Não Filho não quer dizer por se ter 50 anos que tenha de morrer ,mas sim o Pai vai estar mais velhinho ,mas estará sempre perto de ti Filho ,ainda temos muitos dias juntos pela frente até o Pai chegar aos 50 anos, por isso não penses que o Pai vai ficar velhinho e morrer Filho ,sabes Filho o Pai está e estará sempre no teu coração e tu sempre no meu.

Pai.
Contigo, aprendi a saber o que é estar longe
A ouvir o que não chega a ser dito
A sentir o que tu pensas quando choras
Sabendo que pensas o que sinto.
Aprendi a saber de mim, através do que sei de ti.
Aprendi a conhecer o silêncio
A conhecer o teu dicionário mudo
Apenas pelo teu olhar, pelo teu chorar
Não necessito de palavras, para saber de ti
E eu sei que tu também não necessitas.
Porque ambos sabemos o que sentimos
Aprendi a suportar o mistério que nos une
A força que nos comanda
A energia que sentimos quando estamos juntos.
Aprendi contigo o valor de sermos “dois” e “um”
Estarmos juntos, estando separados,
Numa integridade única de quem sabe o que realmente quer.
Aprendi contigo e com essa empatia
Que temos ainda muito que aprender
Que rir ,cantar ,chorar e amar
É apenas o segredo de sermos
Duas almas que sentem as dores um do outro quando estão longe.
(Vera Reis)

Com Amor Filho
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários