Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sofrer Sozinho

Olá Filho.
Como foi o teu Sº João, espero que te tenhas divertido, pois o do Pai foi bom, um pouco agitado de mais para aquilo que o Pai está habituado mas maravilhoso,já á alguns anos que não ia,o Pai gostava que estivesses com ele,mas fica para uma proxima.
Sabes Filho o Pai estava deitado na cama a tentar dormir, e não estava a conseguir, estava a pensar em ti e no nosso telefonema, assim não consigo dormir, a cabeça do Pai dá voltas e voltas, mas não consigo pensar direito.
Tenho saudades tuas Filho, ainda ontem falamos pelo telefone, e já me perguntavas se te ia buscar no domingo, chego ao ponto de não saber o que fazer, tenho saudades quero ligar-te todos os dias, não o faço, não o faço não por ti ou por ter de gastar mais dinheiro, não o faço porque cada vez que ligo tu perguntas sempre quando te vou buscar, eu assim fico ainda pior, faz me sentir mal, não devia pelo contrario, deveria ficar bem feliz por tu me dizeres isso, só é bom sinal para mim e para o olhos da tua (…) mas fico preso porque não te posso ir buscar.
Sabes Filho o Pai quando alguém pergunta por ti não se consegue conter, digo sempre que está tudo bem contigo, mas digo com as lágrimas nos olhos, não sei porquê, sei que sinto um aperto no peito, uma dor no coração, e mesmo não querendo as lágrimas caem-me pelo rosto.
É dolorosa a nossa situação, eu tento por tudo convencer-me dela, mas não tenho tido força suficiente para poder superar o nosso afastamento, vivemos um passado escuro e estás a viver um futuro negro, mas esta tempestade um dia vai mudar o seu rumo, vão sair as nuvens negras de cima das nossas cabeças, para tomarem outro rumo em outras cabeças.
Um dia Filho vamo-nos rir de tudo isto que o Pai escreveu.
Um dia Filho vamos ser felizes os dois.
Um dia Filho tu e eu vamos ser só um.
Com saudades.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários