Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sofrer Sozinho

07/06/2010 19:33
Olá Filho
Isto é para ti...isto doi Filho....

Sinto falta de ti...
A noite chegou de mansinho
E trouxe com ela mil desejos
Mil vontades, mil ensejos
De ternura e de carinho
Sinto falta de ti...
Chegou a hora de dormir
Deito-me na cama vazia
Estendo a mão e sinto-a fria
Nao te vou poder sentir
Sinto falta de ti...
Os beijos que não terei
Mimos, afagos calorosos
E abraços poderosos
Murmúrios que não ouvirei
Sinto falta de ti...
Olho em vão a almofada
Sei que continuará vazia

Choro, sim...
Choro, sim, finalmente deixo-as sair
Transborda a minha alma magoada
Nada posso fazer, não as posso impedir
Sinto-me só, vazio e amargurado

As lágrimas não mais quero esconder
Nem esconder meus sentimentos
Não importa, não quero nem saber
Se alguém ouvir meus pensamentos

Os mais tristes, os mais angustiantes
Que tenho dentro do peito guardados
Deixo-os sair por breves instantes
Já estiveram tempo demais fechados

Dói a solidão que trago dentro de mim
E dentro de mim ouço algo rasgar
É a minha alma que está triste e assim
Desiste de tudo e de todos e até de lutar

Não quero pensar não quero sentir
Estou cansado desta luta inglória
Só quero deitar um pouco e dormir
E amanhã recomeçar a minha historia
e ser Feliz

Ser Feliz
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida
é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários