Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sofrer Sozinho

09/06/2010 19:55
Olá Filho.
Não sei o que realmente se passa, acabei de falar contigo pelo telefone, a 1ª coisa que me dizes é (Pai posso ir para tua casa). Assim o Pai não aguenta Filho, deixas o Pai ainda mais com o coração partido, dorido, magoado e a chorar.
Filho desculpa ter desligado, sei que é tão doloroso para ti como para mim, mas realmente é necessário que convivas com a mãe, mas sinto com tudo isto ela está a perder ainda mais terreno em relação a ti, e só espero que da forma que estás a sofrer não venhas mais tarde a ter outro género de sentimento pela mãe.
Não é isso que o Pai quer Lito, como o Pai sempre te diz (tu já és um Homem, por isso porta-te como tal).
Porque nos estão a fazer isto Filho, porque sofremos os dois desta maneira e afastados, quando o nosso desejo é estarmos sempre juntos, porque sofres tu por um erro que não foi teu Filho.
Filho és tão pequenino para já teres problemas deste, não foi assim que o Pai idealizou a Família para ti, não era desta forma que tinhas de crescer, neste ambiente, nesta troca de palavras feridas, neste desconsolo. Eu não sou jogador para este jogo, a minha forma de ser, a forma como foi criado, a minha educação, os meus princípios não me permitem que eu jogue.
Cada vez que o Pai liga para ti tu ficas sempre a chorar ou pedes para vir para minha casa, ou perguntas sempre quando te vou buscar, o mais incrível no meio disto tudo é que quando está comigo a tua questão é só uma (Pai só vou para a mãe na 2ª feira não é, e vou passar o fim de semana contigo não é Pai?)
O Pai quanto mais pensa, menos soluções arranja, este afastamento de ti dói-dói muito, e está a fazer de mim uma pessoa que não queria ser, está a deixar-me revoltado, insensível, duro, mau e cada vez mais inflexível.
Filho se um dia o Pai tiver de jogar esse jogo, então ai vou jogar duro, bem duro, e não me importo qual vai ser o resultado final.
Desde que saias tu vencedor.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo
É inevitável sentir revolta, sobretudo porque o sofrimento do Gabriel é notório! Mas acredito que o bom senso de Pai prevaleça, poque não há nada pior para uma criança nesta situação, do que ficar refém duma guerra que não devia existir, entre aqueles que são por certo, as pessoas que mais ama!
Desejo que volte a sentir a alegria de ter o Gabriel rapidamente
Bom feriado e muita força

Unknown disse...

Olá Teresa,
Como sempre as tuas palavras trazem força e muito carinho.
A situação para o Gabriel não está fácil, mas tudo se vai resolver,não a meu favor,nem a favor da mãe,mas sim dele,porque Deus é Grande e já viu e está a ver o que faço por o meu filho.
Obrigado, e um bom feriado para ti também.
Beijinho.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários