Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de junho de 2010

Mais um pouco da minha História

06/06/2010 22:53
Olá Filho.
Sinto-me tão mal em ter de te deixar ir.
Hoje já ri contigo, já chorei contigo, já brinquei contigo, sinto que esta semana que passamos juntos foi maravilhosa para ambos, agora que tudo termina já me sinto perdido, sei que não é saudável sofrer mas faz parte da vida, e nestes últimos 5 meses que passaram desde que a mãe saiu de casa eu agora sei dar o valor a quem sofre, não digo com isto que já sofri tudo porque eu acho que o pior ainda está para vir Filho.
Filho vai fazer amanhã dia 07/06/2010 5 meses que a mãe saiu de casa, e saiu da pior forma, com uma discussão bem acesa entre ambos á tua frente, o que nunca devería ter acontecido isto porque o pai pegou no computador da mãe e viu lá coisas escritas que nunca deveria ter visto.
Filho tu sabes muito bem que o Pai não merecia uma coisa destas depois de tudo o que fez pela nossa família, tudo o que fiz pela tua mãe estando ela desempregada, e o que Deus me reservou depois de ter lutado para ter sempre tudo em ordem é privar-me de estar contigo.
Sinto-me desconfortável com Ele, sinto que não viu o que eu fiz até hoje , o quanto me esforcei para por isto tudo direito, sinto que Ele não sabe que eu sofro por ti Filho.
Mas eu vou ter com Ele e dizer-lhe o quanto sofro por não te ter perto de mim.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários