Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de junho de 2010

Menos Feliz

06/06/2010 14:35
Olá Filho.
Tudo termina rápido quando se sente bem.
Hoje o Pai acordou um pouco triste, mas não faz mal, deve ser de tu não estar comigo manhã.
Tinhas prometido ao Pai que o ias acordar hoje, mas foi o contrario, foi eu quem te acordou, mas tudo bem eu entendo que andas cansado e por isso necessitas de dormir mais um pouco.
Por volta das 10:30 o Pai recebeu um telefonema de uma pessoa que me é muito querida, amiga, e especial, foi mesmo a tempo, fiquei um pouco melhor depois do telefonema, é sempre bom receber telefonemas assim quando não se está a contar com eles,e ainda mais de quem era, pelo menos mais satisfeito, até porque estava um pouco triste.
Hoje fomos almoçar com os avós, o primo Hugo foi connosco o que realmente é bom, é sinais que se tentem a vontade e contentes por o fazer.
Quando chegamos a casa pedis-te ao Pai para te procurar os manuais dos teus legos,e foi isso que o Pai foi fazer(porque tinha de ser assim?), tanto procurei que finalmente encontrei, querias transformar o teu helicóptero em um barco, boa á que mudar um pouco.
Não foi o meu espanto em que deparo que um bloco de notas da tua mãe e que tinha umas coisas escritas, filho, isto realmente é de mais, então dizia assim (isto escrito pela tua mãe).
Olá António(é o nome dele)ainda não disse nada.
Estou triste e desiludida, pensei realmente que a minha carta fosse ter algum impacto nele, pior que um mau impacto é uma ausência de impacto. E confesso gostava de ser eu a dar-lhe tampa…aquele gostinho, no entanto acho que prazo expirou, nem telefonou, nem SMS, nem email, nem carta, nem postal! Tenho pena, mas acredito que talvez tenha sido melhor assim.
Já sei que ele é muito ocupado, que precisa digerir o assunto, tratar resposta,envia-la…e nem sinal.
Acabou-se a fantasia.
Agora tenho que arranjar outra..!!!
Boa :)

Filho ainda tenho aqui outra, mas realmente acho que não vale a pena deixar aqui o comentário.
Filho, por hoje já chega de leres coisas que te fazem mal, a ti e a mim, mas quero que com isto fiques a saber que como te digo sempre a culpa nunca mas nunca foi tua.
Filho não fiques triste, tenta não levar isto muito a peito, e respeita a mãe, respeita sempre a mãe por favor filho, é o Pai quem te o diz.
Ps:adoro o teu corte de cabelo. Tu e o teu ídolo (Cristiano Ronaldo)
Um bom dia para ti Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários