Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 5 de junho de 2010

Estou Menos Feliz

05/06/2010 00:41
Olá Filho,
Hoje o dia do Pai na empresa foi muito cansativo, pois também estava cansado do dia de ontem, tu puxas muito por mim, de tanto jogar futebol e correr contigo na praia, aquelas corridas dentro de água deixaram-me desgastado, mas sinceramente Filho é um desgaste fantástico, fazer tudo aquilo é uma coisa maravilhosa, estar perto de ti é sentir-me bem comigo mesmo, estar contigo é um prazer.
Filho é incrível como tu hoje de manhã a primeira coisa que me perguntas-te é se irias ficar comigo na próxima 5ª feira, essa tua pergunta logo pela manhã deixo-me triste, pensativo, porque eu sei que não vais estar com o Pai.
Mas porque que não vais estar com o Pai, porque é que isto tem de ser assim, tu és meu Filho porra , porque temos de nos privar de estarmos juntos.
Esta vida foi ingrata connosco, principalmente contigo que ainda só tens 5 anos, foi cruel contigo, nunca imaginei que irias passar por isto Filho, não estava nos planos do Pai, da minha parte como Pai só tenho de te pedir desculpa por tudo o que estás a passar, mas sei que as desculpas não trazem a tua felicidade, não trazem tudo o que tinhas até aqui, toda a gente sabe da afinidade que temos os dois o quanto nos amamos, o quanto gostamos de partilhar as nossa coisas, os nosso momentos, porque temos de ficar separados, porque tens de ocupar a tua cabecinha com esses perguntas, porque tens de as fazer, não deverias, deverias ter uma família, sim uma família assim não tinhas que te preocupar com essas perguntas.
Ontem quando o Pai te foi lavar os dentitos disse-te que estavas sempre no meu coração, e que te amava muito, a tua resposta foi (Pai tu também estás no meu coração e eu amo-te também) desculpa filho mas não deu para aguentar as minhas lágrimas, são palavras muito fortes e o Pai como anda não aguenta, só tenho vontades de te abraçar e chorar no teu umbro, desculpa Filho sei que não o deveria fazer mas tenho dias em que estou muito em baixo e não consigo resistir a essas tuas palavras, asse teu olhar tão meigo e doce.
Desculpa Filho eu sei que a culpa também foi minha.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários