Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 12 de junho de 2010

Estou Feliz Mais Cedo, Mais Uma Vez...

12/06/2010 16:45
Olá Filho
Ontem liguei-te e quando atendes-te disseste-me que estavas da feira medieval em vilar de andorinho , falamos um pouco e convidaste-me para ir ter contigo, o Pai disse que não, então começas-te a chorar e a dizer que tinhas muitas saudades minhas ,fiquei como sempre fico quando te tenho de dizer que não ,triste em baixo e indeciso , mas desliguei ,desliguei mas não fiquei bem comigo mesmo.
Passado pouco tempo toca o telefone do Pai, eras tu novamente a insistir para eu ir ter contigo, desta vez o Pai não pensou nem muito nem pouco, não pensou, e disse-te, 5 minutos e o Pai está ai ao pé de ti.
E assim foi, passados uns 10 minutos chegava eu, e assim que me viste, atiraste-te logo para o meu colo como sempre fazes, o Pai teve logo vontade de chorar, porque também sente muito a tua falta, mas consegui controlar, jantamos os três juntos, conversa com a mãe não é possível, não dá mesmo Filho, a mãe continua na mesma, como se nada se tivesse passado, mas eu já nem tento entender, para quê, ela segue a vida dela e eu a minha, não há nada a fazer.
Depois do jantar demos uma volta pela feira, tu não me largavas a perna, nem que o Pai quisesse arranjar uma namorada, tu não me largas, e espantas-me a caça toda (brincadeira do Pai), quem quiser levar o Pai vai ter de te levar também Filho, faz de conta que isto é uma promoção do Hipermercado (Se levar o Pai, oferecemos o Filho) que é bem mais bonito que o Pai.
E sempre a perguntares se podias ir comigo para minha casa, eu a dizer sempre que era o fim-de-semana da mãe por isso tinha de ficar com ela, mas tu sempre (ó Pai quero ir contigo para tua casa tenho saudades tuas) foste nisto até chegamos ao carro, em que o Pai se ajoelhou e esteve a conversar contigo, mas tu nem ligavas ao que eu te dizia, e sempre a dizer que querias vir comigo para minha casa, e sabe Deus como eu estava mortinho para te dizer que sim Filho, mas isso tinha de partir da mãe, até porque ela já me tinha pedido para ficar contigo os fins-de-semana todos de Junho, e sabes porquê Filho, porque vai trabalhar (agora Filho pensa como quiseres), a mãe disse que sim e foi logo ao carro buscar a tua mochila que já estava preparada, como é possível? Ela já sabia que ias ficar comigo (ops…não era para dizer),
Mas como eu sou como sou, digo sempre tudo.
Eu até nem tinha respondido ao email que ela me enviou, a pedir para ficar contigo os fins de semana de Junho.
Bom mas não me importo, o que realmente é importante é que está comigo mais cedo do que eu esperava, e depois de um pouco de brincadeira juntos ontem lá fomos para a cama cansados mas sempre unidos, estávamos tão cansados, tão cansados, que hoje só nos levantamos as 11:30,maravilha único para os dois, mais para ti que carregas-te baterias, e de que maneira.
Depois do almoço, lá vieste tu(Pai posso vestir a minha camisola da selecção do Cristiano Ronaldo e vamos jogar futebol),ok Filho vamos lá.
Por Ti Tudo Filho.
Um bom dia para ti Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários