Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estou Feliz

03/06/2010 21:25
Olá Filho
Hoje acordaste o Pai as 09:00 para irmos fazer um piquenique que estava combinado com os tios e os primos, coincidência ou não fomos fazer o piquenique para o parque da cidade, sitio onde eu te prometera ir jogar futebol contigo para a relva.
Lá fomos nós mal chegamos pediste-me logo para te calçar as botas de futebol, e eu a pensar que ias jogar 5 minutos com elas e as ias tirar, mas não jogas-te, jogas-te, jogas-te.
Espectáculo Filho nunca pensei.
Depois fomos almoçar, eu tirei-te as botas de futebol, mas só aguentas-te até ao final do almoço, porque pedis-te logo para as calçar novamente, e lá fomos nos jogar futebol para o campo, mais 1 hora, depois decidimos ir tomar um café á praia, bom ai é que nos teus olhos se via logo o quanto tu adoras a praia e o mar.
Mal chegamos á praia enquanto eu e o tio fomos tomar café, tu pediste-me logo se podias tirar a roupa, e eu que sei o quanto adoras, lá te disse (sim Filho, podes), e lá foste tu a correr como se nunca tivesses ido á praia, ficas completamente fora de ti Filho, eu ao ver-te assim, lá tive de tomar o meu café um pouco á pressa para ir para o pé de ti.
O tempo estava maravilhoso para um dia de praia, mas a água estava um pouco fria, mas para ti parece sempre quente, lá andavas tu a correr na água de um lado para o outro, até que molhas-te o Pai todo, então ai entrei eu na jogada, andas-mos pelo menos 1 hora os dois ali a correr de um lado para o outro a molhamo-nos um ao outro foi mesmo divertido, Pai e Filho, não há coisa melhor na vida do que um divertimento assim.
São estes momentos que me faltam quando tu não estás, é por estes momentos que eu choro quando não te tenho.
Filho obrigado por este dia que passamos juntos, para mim foi importante cumprir mais uma coisa que te prometi que iríamos fazer os dois.
Jogar futebol na relva com as tuas botas de futebol.
Boa noite Filho dorme bem
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

6 comentários:

Rute Ribeiro disse...

Olá!!
Li a "história" que contou uns posts abaixo, lamento muito.. lamento que a sua ex-mulher não tenha tido a postura que deveria e ter contado o que se passava com ela até o Paulo descobrir.... é triste... o vosso filho não merece!!!
Só lhe posso dizer que mulheres à muitas e que provavelmente ainda irá torcer a orelha pelo que fez....
Aproveite ao máximo os dias que consegue estar com o menino... ele é o que mais importa!!
Que goze muitos dias como o de ontem...
Bom fim de semana

Rute

Unknown disse...

Olá Rute,
Obrigado pelas tuas palavras de carinho e força.
As vezes a vida tem destas coisas, ingratas mas tem ,eu sei que Mulheres há muitas ,mas realmente não era necessário fazer o que fez ,acho que se não estava bem, dizia ,saia de casa e depois então fazia o que tinha de fazer, e com queria fazer.
Bom fim de semana.
Obrigado.
Paulo Bessa

teresa disse...

Olá Paulo, mais um dia bem passado, isso é o que realmente importa!
Desejo-vos um bom fim de semana

Paula disse...

Olá Paulo,
lindo simplesmente lindo este post...
fiquei sem palavras...
bem haja para ambos e que existam muitos dias assim...
bom fim semana beijo para ambos

Unknown disse...

Olá Teresa,
Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras de carinho.
Sim tens razão é realmente o que importa passar dias assim com o meu filhote.
Beijinho e bom fim-de-semana para ti também.
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá KiKas,
Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras de carinho.
Sabes é realmente o que sinto quando estou com o meu Filho,são estes o momentos em que eu digo que ele é tudo para mim,
E um dia se me vejo sem ele não sei o que será de mim.
Beijinhos e bom fim de semana para ti também.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários