Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estou Feliz

18/06/2010 12:00
Olá Filho.
Hoje o Pai está um pouco cansado,
O teu acordar hoje foi do melhor como sempre ,as nossas brincadeiras logo pela manhã deixa-me com uma alegria que eu já não sentia á muito, és um espectáculo Filho(só tu)
Acho que finalmente se fez luz na minha cabeça e vou viver ,chega de ter problemas ,chega de agressões ,chega de palavras mal escritas ou mal ditas.
Vamos passar as férias juntos ,divertirmo-nos até não poder-mos mais.
O Pai tem um objectivo para a vida dele ser feliz mas sempre contigo perto de mim.
Agora penso realmente que esta situação toda que estamos a passar juntos a culpa é mesmo do Pai.(desculpa Filho)
O facto de ser uma pessoa certinha ,cumpridora ,prestável com as outras pessoas, realmente não funciona, mas eu sou assim e acho que não estou mal, já ouvi um pouco de tudo…(tens de deixar de ser certinho).é algum crime ser assim…(tens de ser mais flexível). O ser correcto e levar as coisas direitas pelos caminhos direitos é crime também?
Realmente não sei porque algumas pessoas se afastam de mim ,será porque tenho mesmo de ser de outra forma Filho ,não claro que não , não me importo com o que os outros dizem ,o Pai é da forma que tu mais gostas , tu é que vais julgar o Pai se ele está ou não correcto.
Filho hoje acordas-te muito cedo eram por volta das 7:00,tinhas um passeio da creche á Bracalândia (Penafiel) e tinhas de lá estar antes das 8:00.
A tua satisfação é brutal ,nota-se só no teu olhar.
Chegamos á creche e a tua (…)estava lá a tua espera ,ficaste contente de a ver como sempre ficas.
Ontem tiveste mais uma tirada das tuas, o Pai pegou em ti para te levar á casa de banho para fazeres xixi e tu com e tu sonito para apontar para a sanita és de mais ,o Pai pegou no teu pilau e tu sais-te com esta (Pai não tens um ,então brinca com o teu).isto sou eu que digo ao Gabriel ,porque quando estamos no banho ele tem a mania de se por a mexer no meu(…)
Fiquei para a minha vida ,és realmente Filho do teu Pai, soubeste esperar pela melhor oportunidade.
São estas pequenas coisas que eu tenho medo de perder quando não estou contigo Filho ,são estas coisas que fazem notar como tu estás a crescer ,são estas pequenas coisas que se nota como assimilas tudo o que o Pai te diz ,são estas pequenas coisas em que tu demonstras o quanto és apaixonado pelo Pai
São estas coisas todas que me fazem VIVER.
Diverte-te na Bracalândia Filho
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo! Espero que o Gabriel se tenha divertido na Bracalândia (eu cá adoro aquilo lol). De facto eles assimilam tudo o que fazemos e dizemos, por isso é tão importante que te mostres optimista e decidido a seres feliz! ele vai perceber e mostrar-se também mais feliz e sereno!
beijinhos aos dois

Unknown disse...

Olá Teresa
Obrigado pelas tuas palavras ,sempre honestas, e muito sinceras.
Realmente és uma seguidora assídua do meu blog ,isso para mim deixa-me muito feliz e contente porque eu memorizo cada palavra de carinho e de apreso que deixam aqui e tu tens sempre essas palavras ,e estás sempre presente.
Obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários