Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de junho de 2010

Estou Feliz Por Te Ter Comigo Filho.Cada Vez Mais

19/06/2010 23:14
Olá Filho.
Hoje o dia até correu bem para ambos, foste acordar o Pai as 10:00 da manhã e ainda por cima me chamas-te dorminhoco, até parece que tinhas acordado bem mais cedo.
Depois do nosso pequeno-almoço juntos enquanto carregavas baterias o Pai ia fazendo algumas coisas em casa entre elas por a máquina de lavar roupa a carburar, pois, só de roupa tua (isto é o Pai a a desculpar-se) claro que não era só tua, era de ambos pois com o calor a apertar e a gente a transpirar, há que mudar todos os dias, trabalho ardo para o Pai.
Depois lá fomos nós almoçar sozinhos (mas sempre felizes) anda-mos a passear no centro comercial, jogar matraquilhos, e lá fomos nós comprar os famosos martelinhos de São João.
Bom se eu sabia, ainda nem se quer tinha chegado á caixa para pagar e lá vinhas tu a fazer um autêntico barulho com o teu martelinho (é assim mesmo Filho) tinhas de por toda a gente no Hipermercado a olhar para nós…mas é bom sinal é sinal que realmente somos bonitos (tu claro).
Depois de tudo isto, o regresso a casa, pois a (…)ia buscar-te as 15:30, e assim foi.
As 15:30 lá estava a tua (…)a ligar para o telemóvel, depois de uma pouca demora e a tua (…)impaciente toca a campainha e a minha resposta(espera um pouco já descemos).
E lá fomos nós, quando chegamos á entrada do prédio, tu estava a chorar porque dizias que eu te tinha empurrado, coisa que não era verdade, a tua (…) viu-te a chorar e questionou-te logo,
E eu disse fica então com a (…)mas tu Filho pensas-te logo que era para ficares já com a (…)e disseste-me com as lágrimas nos olhos(Pai eu quero ficar contigo em tua casa).
Sim claro que vais ficar com o Pai em minha casa, só vais brincar um pouco com a (…)e depois voltas Filho(ok Pai).
Mas mal me viste pegar no carro perguntaste-me logo(onde vais Pai).
Vou dar uma volta e já volto Filho.
Mas o mais incrível disto tudo, depois da tarde passada com a tua (…)o Pai chegou a casa dos tios, pois o Pai disse á (…)para te levar para lá, mal eu entrei em casa a dizes-me logo(Pai demoras-te muito)a minha resposta(eu também te Amo Filho).
Amor puro Filho.
Boa noite Filho Dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários