Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Estou Feliz Por Te Ter Comigo Filho.

16/06/2010 23:10
Olá Filho.
O Pai anda mais calmo, não sei se por ter recebido aquelas palavras de conforto, se por estares com o Pai (as duas claro).
Tu Filho também andas calmo, e ainda bem, sei que te tens portado um pouco mal no infantário, mas também as coisas não tem sido nada fáceis para ti, eu entendo, mas tens de te conformar como o Pai, que a tua vida daqui para a frente vai ser assim, quando eu digo assim quero dizer um pouco diferente, vamos ter de nos dividir, vamos ter de nos separar, vamos ter de ficar longe um do outro, não porque o Pai quis, mas porque o nosso destino foi assim traçado.
O nosso destino a Deus pertence, ele quis que ao final de 5 anos da tua vida ficasses com a família desfeita, e tu dividido, confuso e um pouco perdido.
Deus podia ter esperado um pouco mais, não sei talvez mais uns 5 anos para que tu já entendesses que a tua vida tinha de seguir este rumo e não outro, para que tu compreendesses um pouco melhor o porque disto estar a acontecer, o porque de isto ter de ser assim da forma que está a ser, mas não, Deus entendeu que tinha de ser agora.
Ele saberá o porquê.
Do que eu vou sentir falta tu sabes Filho, as fotos que o Pai publica aqui acho que já te dizem algo, olhas para as datas, para as horas e confrontas com a idade que tens agora ao leres isto, tira as tuas próprias conclusões, não deixes ninguém pensar por ti, mas também não te precipites nas tuas reacções.
Um dia irás entender que se pode perder uma batalha, mas isso não quer dizer que se perca a guerra.
Sabes Filho vais ter de te conformar que mais tarde ou mais cedo vais conhecer caras novas que também vão fazer parte da tua vida, tanto do lado da tua (…) como do lado do Pai.
Isso ao princípio pode e vai fazer-te um pouco de confusão, mas com o tempo tu vais acabar por saber conviver com essas caras que são estranhas para ti agora, mas depois vou tornar-se tuas amigas (os).
A vida Filho tem destas coisas, as vezes recebemos aquilo que não queremos, por vezes temos de comer o que não gostamos, vestir o que nos fica menos bem, mas podemos superar tudo isto com um pouco de alegria, temos de ser duros com a vida como ela é connosco, lutar para receber aquilo que queremos, lutar para termos no prato a comida que mais gostamos, lutar para podermos vestir aquilo que nos fica melhor.
Eu sei que tu és forte, bem mais forte que o Pai, e um dia quando leres isto vais dizer.
O meu Pai esta a dizer isto porque está a chorar.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários