Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estou Feliz

01/06/2010 23:30
Olá Filho
Parabéns por este dia da criança, ainda por cima com alguns momentos na companhia do Pai.
Filho hoje o dia iniciou com uma manhã cheia de sol, e quente como nós gostamos,
O teu acordar foi maravilhoso, apesar de o Pai estar 15 minutos para o fazer, mas vale a pena, as nossas sempre brincadeiras matinais em que tu acordas sempre com o teu sorriso espectacular, tua disposição pela manhã é de uma coisa única isto deixa-me ficar sempre contente porque sei que te sentes bem comigo.
Por isso são estas coisas que me faltam e me deixam triste a chorar quando tu não estás.
Quando cheguei a casa ao final da tarde tu estavas com a cara toda pintada, estavas pintado de pirata dizias tu, com um olho completamente preto, com uma cicatriz numa bochecha, de pêra e bigode, mas mesmo assim sempre lindo.
Disseste-me que tinhas um pão feito por ti ,e que tinhas também guloseimas, que e tinhas divertido muito no dia mundial da criança, mas não perdes-te tempo em perguntar ao Pai se hoje íamos jogar futebol e que eu te tinha prometido a ti e ao primo Guilherme.
Sim Filho, o Pai promete o pai cumpre, como sempre, mesmo cansado que estava, estou sempre pronto para ti e para a tua felicidade Filho.
Lá fomos nós depois do jantar jogar um pouco de futebol.
Filho, sei que deverias ir para a cama por volta das 9:30 o mais tardar, até porque te levantas cedo por isso a minha luta matinal para te acordar, mas as noites tem estado óptimas para a brincadeira e seria um desperdício ficarmos em casa fechados e assim eu não te consigo deitar antes das 22:15,com banho e tudo, é impossível.
Desculpa Filho sei que ficas cansado, sei que sou responsável nesta questão de cumprir horas para te ditar mas eu assim desfruto mais tempo contigo e das tuas brincadeiras.
Obrigado por me compreenderes.
Desfruta do Pai que eu desfruto de ti Filho.
Boa noite Filho dorme bem
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

teresa disse...

Olá Paulo
Fazes bem em aproveitar as horas que restam do dia, claro que sempre atento ás horas de descanso do Gabriel. Foi um dia feliz portanto
beijinho aos dois

Unknown disse...

Olá Teresa,
Obrigado pelas tuas palavras sem carinhosas
incrível com estás sempre presente.
Beijinho
Obrigado.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários