Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

Estou Feliz Mais Cedo...

30/05/2010 20:57
Olá Filho.
Estamos de novo juntos bem mais cedo que o Pai pensava, não sei porquê mas o facto é que o Pai hoje depois do almoço ligou-te e tu disseste que tinhas muitas saudades do Pai (Pai tenho 1000 saudades de ti) e para eu te ir buscar hoje, dizias que a mãe não se importava se te fosse buscar, o facto é que o Pai nem pensou duas vezes, foi logo a correr, mas realmente é estranho Filho, sei que sentes a minha falta e eu a tua, isso é ponto assente, mas o facto de a mãe te deixar vir, acho que trás” agua no bico” Filho quando ela há 15 dias o Pai queria levar-te á dentista e a mãe não deixou, porque era o fim-de-semana dela, é muito estranho, mas não faz mal Filho o que importa é que realmente estás comigo em nossa casa, no teu quarto, que bom.
Quando te foi buscar ao centro comercial, ainda estavas a iniciar a tua refeição, mal me vistes, vieste a correr para mim, saltas-te para o meu colo e com um abraço bem apertado e um beijo daqueles que o Pai adora, quase me fazias chorar ali mesmo, tive mesmo de me conter, não por estar onde estava mas por ti.
Mas Filho esse teu abraço foi tão apertado que o Pai sentiu bem as saudades que tinhas minhas, a falta que eu faço no teu dia-a-dia, esta nossa separação, só está a fazer com que eu ganhe cada vez mais desprezo á tua mãe, mas desprezo puro, ao ponto de já nem conseguir olhar para ela ,tu desculpa Filho estar a dizer isso porque sei que é a mãe, mas sabes como é o Pai até a dizer-te isto eu sou transparente, e puro, sei que quando leres isto te vai doer e até podes criticar o Pai ,estás no teu direito de o fazer , mas não tenho outra forma de o te dizer Filho, é o que eu sinto neste momento, por tudo aquilo que a tua mãe me fez, e está a fazer passar, e a ti também.
Filho não me leves a mal mas o Amor que eu tinha pela tua mãe está a transforma-se aos poucos e poucos em ódio, rancor.
Esperemos que não.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

Paula disse...

Olá Paulo,
é com imensa alegria que leio este post pois vos vejo juntos. um dia quando seu filho ler fará seu próprio juízo mas tenho a certeza que ele será um grande homem como o pai.
Beijo enorme para ambos e felicidades.
Aproveitem bem a companhia um do outro.

Unknown disse...

Olá Kikas,
Obrigado pelas tuas sempre carinhosas palavras de força.
Sim, se tudo depender de mim o meu Filho será como eu, ou terá um pouco de mim(muito espero eu) com os princípios de valorizar sempre a Família.
Beijinho.
Paulo Bessa

teresa disse...

Olá Paulo!
beijinho grande ao teu filhote Gabriel, neste dia especial, não sei se vais estar com ele mas mesmo que seja só por telefone, hoje o Gabriel deve sentir que o dia da criança é lembrado com carinho! Tenho a certeza de que o farás sentir especial

Unknown disse...

Olá Teresa,
Obrigado pelas tuas palavras sempre tão carinhosas.
Sim, está semana o Gabriel está comigo, e está prometido hoje depois do jantar ir jogar um pouco de futebol, e depois o banho da praxe.
Lá será entregue o teu Grande beijo para ele, mas vou fazer questão de dizer que este é da Teresa.
Obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários