Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 20 de junho de 2010

Menos Feliz

20/06/2010 22:00
Olá Filho.
Hoje o nosso dia foi muito intenso, começando por nos ter deixado dormir até tarde, e terminando na praia a jogar futebol.
Mas hoje o Pai não está bem, não está bem por duas razões, a primeira porque tu amanhã já não está com o Pai, a outra porque o Pai travou-se de razões com o avô.
Sabes Filho tenho dias que só me apetece fazer algo para desaparecer para sempre, mas não posso, não posso porque tenho um contracto vitalício para contigo, e não posso porque tenho alguém que me quer.
Sinto dor dentro de mim, estamos juntos desde do dia 11/06/10 hoje é dia 20/06/10,este tempo tudo juntos fez com que o nosso Amor ficasse ainda maior, ainda melhor, mas vamos voltar ao mesmo, voltar a ficar separados por mais uma semana, isso dói, mas dói muito para um Pai como eu, hoje já ri contigo, mas também já chorei contigo, não sei bem o que realmente faça, mas sei que sinto dor e por isso choro quando estou só.
Não imaginas o quanto me custa deixar-te na creche á segunda-feira de manhã sabendo que não vou estar contigo á noite, o dia para mim começa sempre cinzento, e termina escuro.
Entro em casa e tu não estás, vou ao teu quarto, fico sentado na tua cama a olha para os teus brinquedos, não tenho vontades de jantar, fico ali sozinho durante algum tempo, e parece que te vejo ali a brincar, e a chamares pelo Pai, fico triste e a maioria das vezes choro, choro por ti, e para ti, não me consigo controlar, por mais que tente, não consigo, o aperto é muito cá dentro ,a falta é muita ,os teu mimos são muito ,os teu beijos são muito ,a nossa relação é muito forte para poder passar ao lado ,a tua alegria quando está comigo é muita ,os teus acordares são únicos Filho ,as minhas manhãs são diferentes quando estás.
Agora ao deitar depois de ter contando a historia ,depois de me dizeres (boa noite Pai)normalmente viras as costas ao Pai e adormeces ,hoje não foi o caso ,ficas-te virado para mim com o teu braço por cima no meu pescoço como se me estivesses a dizer(não fiques assim Pai eu estou aqui).
“A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.”
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

susana miranda disse...

Olá Paulo,

É a primeira vez que comento o seu blog… acredite que o leio.

Fico emocionada, como transmite as suas emoções em relação ao Gabriel.

Imagino o turbilhão de sentimentos, que ambos estejam a passar (não evidencie a sua tristeza), aos olhos do seu menino.

Essencial numa relação será que as atitudes parentais não tenham repercussões negativas no percurso afectivo de cada criança.

O carinho e o amor que transmite ao Gabriel são notórios em cada palavra que escreve. Quando sentir “ o dia cinzento” feche os olhos e pense no seu Filho no lindo sorriso que tem.

Beijinhos p dois

susana miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pelas tuas palavras de apoio e carinho.
Sabe não me é fácil deixar de transmitir o que sinto ao meu Filho, e acredite que tenho tentado tudo por tudo para não o fazer, mas como deve entende as coisas por vezes não são com queremos, muitas pessoas me dizem o mesmo, agora eu pergunto eu ,já alguém se controlou eu não chorou quando viu o seu Amor ir embora (Gabriel).
Obrigado ,e comente mais vezes
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários