Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sofrer Sozinho

10/05/2010
Olá Filho.
Cheguei agora a casa tive um dia daqueles no trabalho para esquecer e senti falta do teu correr para mim quando eu abro a porta, do teu abraço forte do teu beijo sentido, do teu “olá Pai”.
Porque tenho de sentir isso se és meu filho, porque não estás em casa quando eu chego,
Só tu me podias fazer sentir melhor depois de um dia destes.
Porque tenho de te dividir se um dia pensei em ter um filho, não foi para te dividir, foi para te amar, para desfrutar das tuas brincadeiras, das tuas alegrias, das tuas tristezas, para estar presente.
Porque tenho eu de me privar de um momento tão maravilhoso que é chegar a casa e verte correr para mim.
Porquê.porquê.
Sabes filho não sei se vou aguentar isto por mais tempo, é muito duro para um Pai como eu, dói muito, muito mesmo, sinto o meu coração apartado, o ter de me privar de ti durante uma semana faz com que eu sofra ainda mais, o ter de me privar do teu acordar, das nossas brincadeiras logo pela manhã faz com que eu pense cada vez mais que esta não era, nem é a vida que eu escolhi para mim.
Cada dia que passo sem te ter perto de mim, é como uma parte de mim estivesse a envelhecer, cada vez mais depressa. Sinto que a minha vida já perdeu valor, sinto-me cansado com esta luta, luta desnecessária talvez, ninguém luta por uma coisa que é sua, do seu sangue, mas quando há alguém que nos opõe, ai sim temos de lutar mesmo por algo que é nosso por direito.
Filho eu também sei que sofres estar longe do Pai, mas um dia vou contar-te o porquê de ambos estarmos a sofrer.
Até manhã filho Dorme bem e sonha com o Pai
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários