Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 9 de maio de 2010

Aniversario

07/05/2010

Olá filho feliz aniversário

Hoje é o teu dia.
Faz hoje 5 anos que nasceste, faz hoje 5 anos que eu fui Pai, a minha alegria é tanta que estou a escrever isto com as lágrimas a escorre-me pela minha cara a baixo, não porque me sinto triste mas porque me sinto contente por te ter a meu lado, por poder desfrutar das tuas alegrias, das tuas tristezas, das tuas brincadeiras, das tuas birras.
Sei que choro todos os dias que te acordo pela manhã, mas choro de felicidade de te ter ali tão perto de mim e choro mais ainda quando tu me abraças e me beijas e dizes (pai deixa-me dar-te um miminho porque gosto de ti) mas choro mais ainda quando não te tenho, quando sinto a tua falta, quando acordo pela manhã e não tenho esse teu miminho esse teu beijo esse teu (porque gosto de ti) mas desta vez choro de tristeza.
Não quero que te sintas triste um dia que leias isto, pelo contrário sente-te feliz e contente porque o pai chorou por ti porque te Ama, porque sente a tua falta quando não estás por perto, porque tudo isto é injusto para ambos.
Nunca me arrependo nem nunca me irei arrepender de ser teu pai e tu meu filho, tu és e vais ser sempre o meu espelho, independentemente do que possa ser o teu futuro, eu irei estar sempre a teu lado, nos bons e mau momentos da tu vida.
Sinto que te vou perder e que está para breve, não perder-te para sempre, mas perder aqueles momentos em que te vou acordar e receber os teus mimos, os teus beijos, isso vai fazer de mim o homem mais frio e revoltado com a vida, vai fazer de mim aquilo que já mais imaginava que me iria acontecer, só o facto de ter de te dividir, de ter que chegar a casa e não te ver correr para mim, de acordar e não te ter em casa, isto vai-me desgastando por dentro.
Espero que um dia possas ler isto,e chores o que eu chorei mas chora de alegria porque tens um Pai que te Ama.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Albertina Afonso disse...

Paulo,
a continuar assim tu vais-te desgastar mesmo. Já pensaste que tens de ter muita força para lutar pelo teu Gabriel?
O que escreveste neste dia do aniversário do teu filho tocou-me profundamente. Sim...até me fizeste sentir ainda mais feliz. O meu filho mais velho faz hoje 21 anos e tive a felicidade de estar sempre a seu lado.
Não desesperes...depois da tempestade vem a bonança e vais voiltar a ter o teu filhote a correr para os teus braços, a dar-te mimos.
Vá lá...força!!!!
Bjinhos

Unknown disse...

Olá Abertina...
Só tu para teres a força que tens....e para dares a força que dás..
obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários