Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

11/05/2010 19:30h
Olá Filho.
Hoje o pai já está um pouco mais contente, acabei de falar contigo á pouco pelo telemóvel.
Estavas contente, tinhas acabado de fazer um puzzle, e dizias-me que ias fazer outro, e eu disse-te que tu eras o “Professor dos puzzles”.
Mas agora que entro em casa senti um vazio, um vazio de não te ver correr para mim que tento superar e suportar por tudo, mas não é fácil.
Sem te ter aqui ao pé de mim não está a ser nada fácil.
Hoje o pai nem almoçou, foi fazer um passeio e estive a pensar o que fazer com a vida.
E vou contar-te algumas das coisas em que pensou, espero que um dia quando leres isto o entendas, e entendas o porquê da minha mudança.
Acho que o dia da mudança se avizinha para mim, não quero continuar com este sofrimento com esta intranquilidade com esta incerteza da vida, quero sim seguir a minha vida seja lá por onde for, seja lá qual ela for, mas quero voltar a ser feliz a sorrir e a estar bem com ela.
Quero voltar a ser o homem que era, bem-disposto, com piadas, sorridente, amigo, sempre pronto para ajudar os outros.
Depois de meses de sofrimento, angústia, tristeza, chegou o momento de dizer chega, tenho de mudar, mudar a minha forma de ser, de me comportar, de responder, tentar analisar as situações primeiro sem responder de imediato.
Filho o pai não vai mais ser o mesmo, para ti serei sempre o teu pai que tua adoras, e tu o meu filho lindo, mas vou tentar refazer a minha vida, espero que um dia entendas o porquê do pai estar a dizer isto, quero que entendas que o pai não pode ficar a sofrer mais, mas mais te digo que por ti sofro até ao fim, e que te levo sempre no meu coração.
Até amanhã filho sonha comigo
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários