Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

30/05/2010 07:30
Olá Filho
Bom dia Filho, Pai está de volta, desculpa não te ter ligado ontem mas não deu mesmo, tenta compreender que o Pai também necessita do espaço dele se bem que esse espaço eu desejava preenchê-lo contigo sempre perto de mim.
Tenho que te dizer que o Pai passou uma 6ª feira á noite e um sábado maravilhosos, como há muito tempo já não passava, estives-te sempre presente no meu coração, e nas minhas conversas (como sempre estás).
O Pai tem sempre a honra e o prazer de dizer às pessoas que tem um filho maravilhoso, mas que de momento estamos separados, porque tu estás com a mãe.
Quanto aos pormenores deste fim-de-semana depois o Pai conta-te, prometo ok?
Sabes Filho o Pai agora está triste e ao mesmo tempo contente, triste porque o fim-de-semana maravilhoso já terminou, não imaginas como o Pai se estava a sentir, já tinha alguma alegria, já tinha voltado novamente com as minhas tiradas em que ponho sempre os outros a rir,e já ria tambem, estava novamente o Pai que tu conheces, mas tudo termina rápido muito rápido, e estou contente porque vou novamente estar contigo a partir de amanhã.
Filho tu na 6ª feira pediste-me para te ir buscar hoje (domingo), mas tenta compreender que é o fim-de-semana da mãe e eu não quero interferir, eu adorava poder ir ter contigo ir buscar-te eu sei que sentes saudades do Pai e eu tuas Filho, mas acredita que não posso nem devo faze-lo infelizmente por muita tristeza minha e por muito custo meu, estou a escrever-te isto com um aperto no coração e com as lágrimas nos olhos, eu queria quebrar todas as regras Filho, tenho vontade de o fazer, fazer por ti e só por ti mas não devo, desculpa, são só mais umas horas e depois já estas com o Pai a toda a semana.
Te prometo que vamos passar uma semana óptima, e um fim-de-semana maravilhoso.
Passa um bom dia Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários