Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

27/05/2010 23:30
Olá Filho
O dia do Pai hoje na empresa já correu um pouco melhor.
Mas continuo sem vontades de vir para casa ao final do dia, porque o meu dia-a-dia é sempre o mesmo sem ti.
Contigo por perto é sempre um corre, corre, conversamos, tomamos banho juntos, vamos juntos para a cama, tu gostas sempre que o Pai te conte uma Historia.
E lá estou eu a tentar virar duas paginas da tua historia para ser um pouco mais rápido para tu dormires, mas tu sempre atento (Pai passas-te uma folha) opss, Filho tens razão.
Hoje quando falei contigo ao final da tarde ao telefone tu estavas contente porque tinhas acabado de sair da dentista Marta, e a Cristina que é a empregada da Marta deu-te um brinquedo.
Perguntei-te como estavam os teu dentitos e se os tens lavado todos os dias por causa das bactérias (sim Pai lavo) boa Filho.
Sabes Filho o Pai não vai estar no final de semana por isso não te vai poder escrever, mas quando regressar, lá terás aqui novamente o Pai a contar como passou o final de semana,
Vou sim, mas levo-te sempre comigo, e tu sabes onde, tu estás sempre com o Pai, como tu dizes muitas vezes (Pai tu estás no meu coração), eu sei Filho, e tu estarás sempre no meu.
Boa noite Filho dorme bem.
E bom final de semana.diverte-te.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários