Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

26/05/2010 23:05
Olá Filho
Hoje o Pai teve um dia bem puxado na empresa, cansativo, desgastante.
Até não tinha vontades de vir para casa, mas quando chegou, pensei em ligar-te porque já sentia muitas saudades tuas e então decidi ligar mesmo.
Quando ouvi a tua voz ao telefone todo eu estava arrepiado, perguntei-te se te estavas a portar bem com a mãe e no infantário e tu só respondias (sim Pai, sim Pai, eu não estive na cara feia).
Cara feia são dois quadros que tem na sala do Gabriel no infantário um com uma cara triste e outro com uma cara contente, e quando eles fazem asneiras as educadoras tem as fotos deles e penduram as fotos na cara triste, eles chamam estar na cara feia,o que eles não gostam nada diga-se.
Tudo na nossa conversa corria bem até que me disseste por palavras tuas sem eu contar que tinhas saudades minhas, desatei a chorar, e disse-te que também tinha saudades tuas.
Foi então que me perguntaste quando é que vinhas para minha casa, se eu te ia buscar no domingo, fiquei calado durante alguns segundos, não sabia bem o que te responder, mas sei que a minha resposta era vou agora Filho, mas tive que te responder que não, pois era o fim-de-semana da mãe e tu tinhas que estar com ela, desataste a chorar, tu de um lado e eu do outro, mas para tentar que tu ficasses bem, eu disse (vou falar com a mãe e depois logo se vê, ok Filho (está bem Pai).
Fiquei mais aliviado, pois tu deixas-te de chorar, mas eu deste lado com o coração apertado, e sempre mortinho para entrar no carro e ir ter contigo, mas não posso Filho, tenta entender, as coisas já não são mais como eram, o destino ditou que fosse assim ,que tinhas de ficar longe de mim quando tu não queres.
Mas o melhor para terminar a minha noite depois disto tudo, foi por volta das 21.30,toca o telemóvel, com o numero da mãe, e não é para meu espanto que eras tu a querer falar comigo, a mãe disse ao Pai 'o Gabriel quer falar contigo', então dizes tu (Pai já vais dormir…sim Filho já vou dormir….então boa noite Pai dorme bem)
Fiquei comovido com a tua atitude, só mostra o quanto gostas de mim Filho.
Boa noite Filho dorme bem
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

10 comentários:

Anónimo disse...

O seu filho de facto parece muito ligado a si. A sua história, e a sua luta comove. A sua ex mulher, não parece ter em mente esse papel de mãe, de MÃE, com todas as letras. Que Deus o ajude Paulo. Tudo de bom para si e para o seu filho.
Bem haja.
Antónia

Unknown disse...

Olá Antónia.
Obrigado pelas suas palavras de carinho e força.
Sim o meu filho sempre foi muito ligado a mim, e eu a ele.
Eu sei que ele sente a minha falta quando está longe de mim.
Sei que sofre com tudo isto.
Obrigado
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá.
Fico chocada e algo consternada ao ler estas coisas sobre estas mães. Perdi o meu filho há menos de um ano, de doença, a dor é imensa, e se eu pudesse, voltava atrás para o proteger de tudo aquilo que não consegui. Passei a dar valor a outras coisas, mais singelas, mais simples, mais pequenas. Espero que a sua ex mulher veja o que é certo.
Boa sorte para si.

Unknown disse...

Olá Isabel
Antes de mais os meus Cíceros sentimentos pela perda do seu Filho.
Obrigado pelas suas palavras simples mas doridas.
Acredite que eu tentei de tudo para por a minha família direita, mas quando eu puxo para um lado e minha ex-companheira puxa para o outro ,não há nada a fazer se não sofrer, e fazer sofre o meu Filho.
Obrigado.
Com carinho
Paulo Bessa

teresa disse...

Olá Paulo!
Este bocadinho do teu mundo, revela muito. O Gabriel é sincero nos sentimentos e ainda bem que o consegue demonstrar - isso significa que tens feito um bom trabalho, por certo que lhe mostras o Amor que sentes por ele. Que pena é quando os adultos perdem e fazem perder às crianças, essa sinceridade. Luta por manter sempre o sentimento vivo, ele dar-te-á forças!
Fica bem

Paula disse...

Olá Paulo continue com essa força interior que tem pois será ela que o ajudará a vencer. São gestos ou palavras simples que nos comovem mais contudo é admirável o amor que vos une que isso nunca se perca no tempo.
Tudo de bom para ambos.
Beijo Paula.

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pelas tuas palavras de carinho e de força.
O meu Mundo é mesmo o meu Filho que foi concebido com muito amor.
E se há alguém com quem eu tenha um contracto é com ele e é vitalício.
Obrigado
Paulo Bessa

Unknown disse...

Olá Paula.
Obrigado pelas tuas palavras de carinho e de força.
Sim, tenho muito amor pelo meu Filho, nos até temos um lema quando estamos juntos,é que ele é o “Huckleberry Finn” e eu o “Tom Sawyer”.
Obrigado
beijinho
Paulo Bessa

ROCHA disse...

Olá amigo já sabes a minha opinião sobre a tua situação acho muito bonito o amor pelo teu filho mas faz-me um favor não te esquecas de ti ok.
ABRAÇO

Unknown disse...

Olá Amigo Rocha
Obrigado pelo apoio e carinho que sempre me deste e que me tens dado neste momento difícil da minha vida, és um Amigo.
Eu não me vou esquecer de mim, e tu sabes bem disso.
Obrigado
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários