Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

25/05/2010 19:15
Olá Filho
Mais um dia sem o nosso acordar, sem o teu abraço, sem o teu beijo colado, sem ti.
Hoje o Pai está um pouco em baixo, a dor é muita para quem esteve sempre habituado a ter-te todos os dias a brincar contigo, e agora tem um vazio quando chego a casa, não tenho vontades de regressar a casa depois do trabalho, quando sei que tu não estás, nos momentos que fico sozinho só me lembro de ti, só tenho vontade de chorar, e choro, choro porque me faz falta as tuas brincadeiras, o teu sorriso, a tua alegria, porque sei o quanto tu adoras estar ao pé do Pai, choro de dor porque está a pagar este afastamento do Pai por um erro que não é teu nem meu.
Filho está difícil superar a tua ausência, hoje estou na aqueles dias em que só tenho vontade de me fechar no quarto as escuras e pensar o que vou fazer da minha vida, sei que por ti tudo vale a pena fazer até á minha última gota de suor, mas acredita que me sinto mal por saber que tu sentes a minha falta.
Hoje quando cheguei a casa foi ao teu quarto, fiquei sentado na tua cama, olhei ao meu redor e pareceu-me ver-te ali sentado no teu tapete a brincares com os teus legos que tu tanto adoras, fiquei durante 1 hora, sem fazer nada, só a pensar, o que teria eu feito de mal para ter o meu filho longe de mim, porque sofro eu desta maneira, porque não sou como as outras pessoas, a mãe dizia (tu das valor de mais á família) será que isto é errado, o facto de se dar valor a quem se ama, não, não sou eu que estou errado, pelo contrario, já dizia uma amiga minha, a família é que te ajuda e ampara sempre nos teus piores momentos.
Sim é verdade e sinto-me muito apoiado pela minha em relação a este a assunto.
Filho amanhã vou contar-te o porquê de tudo isto.
Fazes-me falta Filho.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários