Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

24/05/2010 22:15
Olá Filho
Hoje o dia correu bem ao Pai, tirando não ter vontade de voltar para casa ao final do dia porque tu não estás, entrei no teu Blog, e já tinha por volta de 800 entradas o que é bom, para mim e para ti, quer dizer que aquilo que escrevo para ti e de ti é sentido e as pessoas gostam de ler, eu também gostaria que lesses um dia e que agradecesses a estas pessoas todas o apoio que nos estão a dar, eu sei que o vais fazer, porque tu és como o Pai, sensível, correcto e educado.
Sabes Filho hoje tinha alguns comentários a maioria para mim, mas tinha aqui um que dizia que tu és um “gatinho” o que eu concordo, não por seres só meu Filho, mas eu acho que com essa tua carinha, com esse teu sorriso vais “partir” muitos corações, mas lembra-te que um dia o coração do Pai também foi “partido”por isso Filho segue sempre este conselho.
Nunca faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti.
Segue este conselho sempre Filho, nunca magoes ninguém, se sempre sincero com as pessoas,como o Pai diz sempre "a mentira tem perna curta”.
Por uma mentira é que estamos afastados, por se magoar as pessoas é que estamos afastados.
Ainda só passaram umas horas e já sinto a tua falta, esta casa sem ti não é a mesma, eu senti não sou o mesmo, porque será que temos de sofrer, por aquilo que amamos, por quilo que mais queremos, por aquilo que nos dedicamos inteiramente de corpo e alma, porque é que há pessoas que só se dedicam ao trabalho, não ligam aos filhos, mas chegam a casa e tem lá a família á espera para os receber, e eu não..da forma que me dedico e sempre me dediquei ao meu Filho chego a casa e não o tenho, o que estarei eu a fazer de errado, se passar por ter de trabalhar mais, e não ligar ao meu Filho para o poder ter todos os dias em casa, prefiro sofrer.
Sofro mas sofro sozinho.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Olá Paulo, antes de mais parabéns pelo lindo filho! Vale a pena lutar sim...principalmente pela felicidade! Afinal com pais felizes temos crianças tb felizes! Não perca a força! Por si mas principalmente por ele! o seu filho!

Unknown disse...

Olá Sonhadora 
Obrigado pelo teu comentário e carinho.
A tua filhota também deve ser linda.
Sim vou em frente, mas não com luta, luta a esta altura acho que é uma palavra um pouco forte ,mas vou em frente para ser feliz e dar a felicidade ao meu filho.
Beijinho
Paulo Bessa

Autora de Sonhos disse...

Olá de novo, obrigada, tenho duas filhas lindas sim! E uma que virou anjinho! Quando escrevi luta referia-me a luta interior....afinal há luta maior que a interior?
Fica bem

bjinho

Unknown disse...

Olá Sonhadora,
As minhas sinceras desculpas, pois entendi o que não deveria, sabes quando se anda sensível tem-se destas tiradas que nunca se deveria ter.
Tens razão quando dizes que não há luta maior que a luta interior.
Quanto as tuas filhotas ,que podei eu dizer, digo só que ando aqui a tentar ir em frente, ando aqui com a minha luta interior, a chorar pelo meu Filho,mas tenho de me lembrar que a tua dor é bem maior que a minha.
Beijinho
Fica bem
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários