Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 16 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

16/05/2010 16:43
Olá Filho
Mais um dia sem te ver nem poder falar contigo.
Já lá vão 4 dias.
Hoje o Pai levantou-se por volta das 9:30 foi tomar o pequeno almoço, fumar um cigarro (sei que estou em falta contigo) tomar um banho.
Sai para ir por a tua cadeirinha no carro pois eu tirei o pano para lavar estava um pouco sujo, de tu comeres dentro do carro mas não faz mal, quando o pai tiver a de aspirar e limpar o carro tu ajudas ok?
Sai para ir almoçar com o avô, pois a avó foi para um passeio para Fátima.
Depois de ter levado o avô a casa o pai foi trocar as calças que ontem o Hugo me deu por engano, andei a passear um pouco pelo shopping e de repente tocou o telemovel, era a mae,mas eu penso que serias tu que querias falar com o Pai.
Porque eu sei que tens saudades do Pai, eu sinto,mas o Pai tambem tem muitas tuas.
Se realmente eras tu Filho, desculpa mas o Pai não podia atender, uma vez que a mae disse o que disse como já te contei eu achei melhor não atender .
O Pai sofre muito com isto tudo, o facto de não estares com o Pai, de não te poder ligar,a sorte que tenho é ter o apoio dos tios e da Amiga do Pai,pois eles estão sempre presentes, falo muito com eles e estão sempre a por-me para cima quando eu me sinto mais por baixo.
Amanhã estaremos juntos novamente,o Pai já está bem mais contente.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários