Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 15 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

15/05/2010 18:42
Olá Filho
Como estás Filho? Espero que bem.
O Pai tem muitas saudades tuas.
Mais um dia sem ti, sem falar contigo, sem pelo menos poder ouvir a tua voz a dizer “Olá Pai” sinto-me mal, triste sem te ter aqui em casa.
Hoje fui á dentista (Marta) ela e a Cristina perguntaram por ti, eu disse que estavas com a mãe, e que a mãe não permitiu que eu te leva-se comigo.
Mas não faz mal Filho é só mais um dia e o Pai vai estar contigo.
O Hugo foi com o Pai, depois fomos almoçar á avó, que também perguntou por ti como sempre, com as lágrimas nos olhos como é habitual.
Depois eu e o Hugo fomos ao centro comercial (Parque Nascente) o Pai comprou umas calças de ganga, e o Hugo estava sempre muito prestável com o Pai, ainda me foi buscar outras calças e eu pedi-lhe para me trazer o 34/34 ele troce o 34/33 agora tenho de ir lá novamente para trocar  culpa minha porque não vi, mas não faz mal o que conta é a intenção.
Chegamos a casa e ainda estive aqui a fazer umas coisas, agora estou a escrever para ti como todos os dias.
Filho só a tua presença me pode tirar a minha tristeza.
O homem vale mais por aquilo que é do que por aquilo que tem.
(Concílio Vaticano II, Gaudium et Spes, 35)
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Albertina Afonso disse...

Não entendo como é possível permitir que um pai dedicado esteja sem poder ver o filho.
Será que os adultos não entendem que quanto mais amor uma criança tenha, mais amor terá para dar em adulto?
Porque motivo é o ser humano tão egoista?
Sim,eu posso falar porque sei do que falo.Sou divorciada há quase 14 anos, criei os meus filhos praticamente sózinha e, NUNCA os impedi de ver o pai. Bem pelo contrário, sempre estimulei o contacto com o progenitor.Hoje, os meus filhos,têm uma relação excelente com o pai, sentem-se amados. Sinto que cumpri o papel de mãe: não fui egoista, não quis os filhos só para mim...
A mãe do Gabriel já pensou nas consequências dos actos dela? O filho não é excclusivamente dela...
Paulo, força...ao ler o que escreves, as lágrimas rolam pelo meu rosto, não só a pensar no teu sofrimento, mas também no do teu filho que não pode estar contigo e que TE ADORA.

Unknown disse...

Olá Albertina,
Obrigado pela tua amizade e pelo sempre caloroso carinho.
Eu vou lutar pela custodia do meu filho até á ultima ,disso podes ter a certeza.
Beijinho
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários