Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Choro de Alegria

17/05/2010 23:16
Olá Filho
Hoje o Pai teve um dia daqueles bem fortes no trabalho, mas estava sempre a olhar para as horas para ver quando chegava a hora de sair para te poder ver.
Cheguei a casa dos tios toquei a campainha o primo Hugo abriu a porta e lá vinhas tu como sempre fazes a correr para mim para me dares aquele abraço forte e o teu beijo, o Pai tentou conter-se mas não consegui, começou a chorar, a chorar mas desta vez não de tristeza mas sim de alegria por te ter assim perto de mim, por sentir esse teu abraço, e no teu abraço sentir que realmente sentes saudades do Pai.
E mais uma vez com a tua vozinha doce e suave me dizes (olá Pai).
E eu disse-te (assim não dá para aguentar) olá Filho.
Que saudades que eu tinha de ti.
Então contaste-me (Pai fui levar duas picas e não chorei)
Boa Filho, tu já és um Homem, és o Homem do Pai.
Jantamos, brincas-te um pouco com os primos, viemos para casa, despiste-te sozinho, vestis-te o pijama, foste lavar os dentitos, o xixi da ordem, entraste na cama e a tua pergunta foi:
Pai vou ficar até ao fim-de-semana contigo?
Sim Filho vais ficar com o Pai até ao fim de semana, com muito gosto meu, vamos ficar juntos durante muito tempo Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários