Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

14/05/2010 12:56

Olá Filho
Mais um dia sem te ter perto de mim.
Desculpa Filho de não te poder ligar para falar contigo.
Imagino que hoje tenha sido um dia mais difícil para ti, hoje é dia de tomares a tua vacina ,espero que te tenhas portado bem como um homem que és.
Eu queria estar presente nesse teu momento como estive sempre em outro menos agradáveis para ti , mas mãe como já te tinha dito não quer que eu ligue nem me quer ter por perto e eu com muito custo meu estou a tentar respeitar.
A mãe enviou-me um SMS a dizer que correu tudo bem com a tua vacina, fico contente e feliz por ti Filho.
Amanhã o Pai vai a uma consulta na dentista e queria levar-te comigo como estava combinado, mas a mãe como é o fim de semana dela não permite que eu te leve comigo, mas não faz mal vou respeitar mais uma vez.
Aos poucos a tua mãe está a fazer com que tu te afastes-te de mim, eu sei que estou sempre no teu coração e que chamas muitas vezes por mim, mas não vai conseguir porque eu vou lutar por ti até ao fim das minhas forças e tu sabes que o pai é assim com tudo e ainda mais por ti.
Filho tudo isto que estamos a passar os dois de estar-mos afastados não faz parte do projecto de vida que o Pai escolheu nem para ti nem para mim estamos ambos a sofrer por estar-mos afastados um do outro, e se um dia tu leres isto podes culpar-me também por teres passado e por estares a passar por tudo isto ,mas de uma coisa tu não podes culpar o Pai, é por ter lutado para por a nossa família como era, isso não podes ,e um dia que tenhas alguma divida quanto a isto que te estou a transmitir podes sempre perguntar ao tio Mário ou á Amiga do Pai que um dia vais conhecer só eles sabem o quanto lutei para que a nossa vida volta-se ao normal.
Mas neste momento deixei de lutar, não quero lutar mais , quero seguir a minha vida ,refaze-la com quem me Ama, com quem se preocupa comigo , com quem me deseja, com quem gosta de estar perto de mim.
Espero que tenhas tantas saudades do Pai como o Pai tem de ti Filho.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários