Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

13/05/2010 14:28
Olá Filho
Mais um dia que acordei sem te ter a meu lado ,sabes quando tu não estás, só tenho vontade de me deitar e acordar só quando tu estiveres a meu lado, mas isso não é possível por isso acordo não te vejo e fico triste.
Fico triste por não te poder acordar da forma que o fazemos sempre, com beijos brincadeiras em que te me agarras no pescoço e dizes “Ó Pai”
E eu logo com muitos beijos te digo “olá bom dia filhote” “Acorda filhote está na hora, não queres chegar atrasado pois não”.
Puxo-te por uma perna ,por outra, e lá vens tu sempre a sorrir, e ris..ris..ris.
O teu sorriso logo pela manhã vale tudo para mim, posso até acordar sem espírito para ir trabalhar, mas só o teu sorriso filho, faz milagres em mim, sinto-me Amado por ti.
Sinto que tu estás bem, que te sentes bem, contente alegre por estares com o Pai.
Sabes Filho ontem o Pai não conseguiu falar com a Advogada, vou ter de adiar a tua partida por mais algum tempo, o que para mim só é bom, porque fico contigo mais tempo, e porque pode-mos jogar futebol mais alguns dias.
Desculpa Filho mas hoje não vou falar contigo, a mãe ontem disse-me para eu não lhe ligar mais e que não quer falar mais comigo , como o único meio de comunicação que tenho para poder falar e matar algumas saudades é o telemóvel da mãe o Pai não o vai fazer.
Mas deixa Filho não te preocupes com o Pai, porque eu fico bem tu está sempre no meu coração, e eu sei que estou sempre no teu, como nós dizemos sempre quando está-mos juntos tu és o “Huckleberry Finn” e eu o “Tom Sawyer”.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários