Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais um dia sem Ti

12/05/2010 16:10
Olá Filho.
O pai hoje acordou e mais um dia que não estavas ali a dormir ao meu lado.
Levantei-me foi tomar o meu leite ,fumar o meu cigarro, tomar o meu banho.
Fui vestir-me, e sempre depois de me vestir vou acordar-te, mas tu não estavas, senti um frio na barriga.
Andei em casa parecia uma barata tonta ,completamente perdido no tempo e no espaço.
Sai de casa á mesma hora de sempre, e como tu sempre vais com o pai tomar o café, desta vez fui sozinho, sabes Filho não é a mesma coisa, a tua companhia logo pela manhã faz com que eu acorde de outra forma, com mais energia para lutar e pronto para um dia de trabalho.
Filho hoje o pai foi ao medico a uma consulta ,a medica diz que o pai está com uma depressão e tem de tomar umas pastilhas para ficar melhor, e eu espero que fique ,até porque o Pai além das pastilhas ainda tem uma Grande Amiga que o aconselha sempre a não desistir nem de Ti nem da vida.
Sabes Filho essa Amiga do pai tem sido o meu apoio durante este tempo todo, um apoio forte, sincero ,real, e com muito mas muito Amor não desconsiderando a tia Margarida, o tio Mário, e os primos.
Filho hoje é mais um dia daqueles triste, vou tentar falar com a minha advogada para finalmente por fim a um dos meus sofrimentos que é separa-me da tua Mãe ,mas o que me vai custar ainda bem mais vai ser o facto de ter de te dividir, coisa que eu lutei até não poder mais ,lutei até chegar á depressão.
Filho não consigo lutar mais, não consigo, a minha luta agora será só por ti, só por ti para que fiques sempre a meu lado, ao lado de quem esteve sempre contigo, posso dizer-te que sempre fui um Pai e uma Mãe para ti, mas nunca me arrependerei, até porque eu sei do valor que tu me dás, eu sei o quanto gostas de mim, o quanto me amas, sei porque quando estás comigo, estás sempre a pedir-me beijos, tas sempre a dar-me miminhos e dizes sempre “Pai não chores”
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários