Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 23 de maio de 2010

Estou Feliz

22/05/2010 23:57
Olá Filho
Ontem não te escrevi, estava-mos ambos muito cansados foi uma semana em cheio para ambos, com os dias assim com calor não dá vontade de ficar em casa á noite por isso depois do meu cafezinho lá íamos nós os 3 eu tu e o Guilherme jogar um pouco de futebol, o que era maravilha, mas por outra parte tu ficas sempre muito cansado, e as vezes fazes coisas que o Pai não gosta e depois de te ter chamado á atenção varias vezes, tive mesmo de te dar uma sapatada coisa que eu não queria, fiquei mal comigo mesmo, triste e sentido, depois de termos chorado ambos agarrados no banho e do Pai te explicar o porquê de te ter dado a sapatada ambos pedimos desculpas um ao outro.
Hoje sábado, foi um dia bem mais calmo, acordamos as 10 h (maravilha) fomos tomar o pequeno-almoço juntos, e ficamos um pouco em casa pois esteva outra vez muito calor, saímos para ir almoçar os dois, quando voltamos a casa tu brincavas com as tuas coisas enquanto o Pai ia arrumando outras, depois saímos mais uma vez para ir lanchar e quando voltamos fomos jogar futebol até as 18h, mais um banho, mais uma roupa para a maquina. Mais um jantar, e um café para o Pai, e mais uma saída porque a noite está maravilhosa, mas se não tivesse a tua companhia seria uma noite igual as que passo sem ti, sozinho e triste.
Boa noite Filho dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários