Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou Feliz

20/05/2010 23:10
Olá Filho
Hoje o teu acordar, como sempre foi especial, é necessária quase uma grua para te levantares, mas eu não me importo, até porque adoro o facto de estar ali a dar-te miminhos, beijinhos, morder-te, bem as vezes só falta mesmo pôr-me aos pinchos na cama (já faltou mais).
As nossas lutas matinais são do melhor, para mim é uma preparação para o trabalho.
Mas tu sempre com esse sorriso que me faz sentir tão bem logo pela manhã dizes (bom dia Pai), (olá Filho bom dia, dormiste bem?) (sim).
Depois de te vestires e comeres as tuas bolachas preferidas (surtido húngaro) lá bebes o teu leitinho, e lá vais tu brincar um pouco para a sala (sei que tenho de te dar espaço).
E lá saímos nos para o Pai ir tomar o seu café, lá vamos nos a conversar como dois homens como se fosse-mos junto para o trabalho.
Depois e te deixar na creche onde fica também uma parte de mim, lá vou eu para mais um dia de trabalho, mas sempre a contar a horas para poder estar novamente na tua companhia.
E lá chega o final da tarde, em que eu estou mortinho para estar contigo.
Hoje jantamos e como a noite mais uma vez estava maravilhosa, decidimos ir até ao campo jogar um pouco de futebol com o primo Guilherme , mas tua e as tuas inevitáveis birras lá estragas tudo, mas para mim tudo bem o que eu quero é estar contigo e transmitir-te que estás errado quando fazes isto ou aquilo.
Depois lá vem o nosso banhito, sempre maravilhoso, lá andas tua a fazer das nádegas do Pai tambor e a cantar, mas este banho teve algo que os outros não tiveram.
Tiveram uma daquelas perguntas que um Pai nunca está á espera.
(Pai porque é que a tua pila é maior que a minha?)
E eu a olhar para ti sorri e sem pensar lá me saiu a resposta (porque sou adulto Filho)
Ah.e também porque és maior do que eu.
Pois Filho é isso mesmo ( ufaaaaaaa ).
E finalmente camita, onde adormeces-te agarradinho a mim.
Boa noite Filho, dorme bem.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários