Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estou Feliz

19/05/2010 23:22
Olá Filho.
Mais um dia passado contigo, o que não deixa de ser maravilhoso.
Hoje de manhã para te acordar o Pai fez de tudo, mordeu-te a barriga, mordeu-te os pés, mordei-te a carita..e tu nada, nada de nada até que por fim, puxei-te pelas pernas e lá vinhas tu com o teu sorriso malandro de quem…o que eu quero é brincadeira, eu até já estava acordado .
Depois de te por a tua roupinha em cima da cama lá te vestis-te tu sozinho, desde a camisola, as calças, os ténis, maravilha disse eu, bem tu já estás um Homem filho.
Depois lá fomos nós tomar o nosso café matinal e ficar á espera que o Vítor chega-se.
E lá chegou já estava-mos a sair do café, mas voltamos para traz, para ti é sempre uma aventura esta coisas.
Foi levar-te a creche, e quando ficas, fica sempre um pouco de mim contigo, sinto que se fosse rico andava-mos sempre os dois a passear, tu gostas de passear e eu da tua companhia.
Até então o meu dia tinha corrido com alegria, por te ter perto de mim, por saber que ia estar contigo da li a umas horas, mas quando cheguei á empresa abri o meu email e não é que deparo com um email da tua mãe, que dizia assim:
Olá Paulo,

Ambos sabemos que temos que encontrar um rumo na estabilidade do Gabriel. Para o bem dele, mas teu e meu também.

Nunca foi, não é e nunca será minha pretensão separar, ou comprometer, a relação que tu tens com o Gabriel e que ele tanto privilegia. E que eu tenho vindo a respeitar, e a promover também, entre o Gabriel, tu e teus familiares.

Tendo em conta que contestaste o documento judicial amigável, e que não apresentaste uma contra-proposta, informo-te que hoje irei assinar os documentos para apresentar a mesma versão de proposta junto do Tribunal.

O facto de ter tratado da redução de ajudas judiciais, que já me foram concedidas pela Segurança Social, e tendo em conta o factor tempo que pesa contra mim, tomo hoje esta decisão que desejo fique resolvida na fase preliminar do processo, em reunião com o Juiz.

Obrigada e até breve,
Com isto tudo logo pela manhã cortou-me logo o acordar maravilhoso que tive contigo,
Mas nada que eu não estivesse á espera, mas com o decorrer do dia, e com muito trabalho pelo meio, só pensava em chegar a casa para te ver novamente, só tu para me fazeres o que fazes, não sei como consegues, o teu correr para mim quando chego, o teu abraço forte, o teu beijo colado que parece não ter fim (que eu não me importo nada) esse teu (olá Pai) fazes com que eu esqueça tudo aquilo que li de manhã.maravilha Filho.
Hoje a noite mais uma vez está maravilhosa e lá fomos nos brincar mais um pouco as escondidas, são estes momentos que eu não quero perder por nada, és tu que eu não quero perder.
Se te perder, vou perder-me também.
Dorme bem Filho, boa noite.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

4 comentários:

SusanaG disse...

Não te perdes, que eu não vou deixar. E se houver justiça, o Gabriel fica contigo, para que tenhas todos os dias esses momentos que tens com ele. Força!

Unknown disse...

Olá Susana
obrigado pela tua força, carinho e dedicação,mas acho que sem o teu apoio, eu vou mesmo perder-me.
Paulo Bessa

Cristina Figueira disse...

Olá Kido amigo,

Fiquei rendida e até sensibilizada com tudo o que pude ler neste teu blog, és fantástico, cada vez gosto mais de ti, apesar da distancia de 300km que nos separa...coisa pouca, mas o suficiente para não te poder ver, nem apoiar, nem te dar carinho e atenção que tanto mereces..mas sabes que tou sempre aqui!
É obvio de que li os comentários, e gostei de saber que a Susana, que eu não conheço, mas que deve ser boa pessoa, só o facto de dar força e apoiar-te, deve ser fixe.Beijo para ti Susana.
Agora não gostei nada de "vou-me perder", que conversa é essa????!!!!, tu Paulo Bessa, isso não se diz nem se faz, podemos sentir-nos perdidos, mas não deixamos que os outros saibam, isso é uma grande fraqueza tua...onde está o teu mau feitio, e a dureza que conheci em ti...estamos a ser maricas??'lol. Tens um filho lindo...uma luta pela frente, ganha força e continua, porque Deus é justo (às vezes), ,mas acredita sempre que de vai dar forças para superares e enfrentares tudo o que possa vir por aí. Vou parar que até já me tá dar uma certa vontade de te chamar nomes...ihihi, sabes como sou mázinha.
Agora já não te bato mais, só quero que saibas que tenho muito orgulho em seres meu amigo. Vive um dia de cada vez, e viverás melhor, o tempo o dirá.
Adeus e beijos doces Super Papá,
Sempre Cristina Figueira

Unknown disse...

Olá Cristina,
Como sempre grande Amiga.
Obrigado pela tua força e carinho, que sempre tiveste comigo, e agora mais que nunca, mas sabes, nem sempre somos fortes com algumas atrocidades da vida e esta é uma delas.
Mas eu chego lá com a ajuda das minhas amizades
Beijinho grande.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários