Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de maio de 2010

Estou Feliz

18/05/2010 23:30
Olá Filho
Mas um dia passado na tua companhia, estou feliz.
O teu acordar logo pela manha é de uma coisa espectacular, as brincadeiras que fazemos em cima da cama, eu puxo-te pelas pernas faço-te cócegas, mordo-te os pés, e tu depois de tudo isto agarras-te a mim aos beijos e com um sorriso incomparável, e como dizes sempre (olá Pai).
És incrível Filho, só tu para me fazeres iniciar mais um dia assim, com esta disposição.
Cheguei a casa do trabalho e como sempre lá vens tu a correr para mim, deliciar-me com aquele abraço bem forte como só tu o sabes dar com o beijo á mistura, então fico todo derretido com o teu (olá Pai ).
Depois do jantar foi até á rua o tempo está uma maravilha, estive-mos a brincar às escondidas, ao final de não sei quantas vezes lá dizia eu (Filho vamos parar um pouco o Pai está cansado) a tua resposta. (ok Pai).
Mas passados alguns segundos perguntava eu (não estás cansado), (não Pai, vamos continuar)
Ok Filho, contas tu ou conto eu .
Depois de algum tempo a jogar as escondidas lá viemos nós para casa.
Então ai foi a desgraça, fomos ao banho juntos, o Gabriel e os seus banhos juntos com o Pai faz sempre das nádegas do pai um tambor, então canta e toca ao mesmo tempo, então rimos e rimos e rimos os dois juntos, depois do banho bem o tradicional cheirinho, sim porque o Sr. Gabriel aprendeu com o seu Pai de que depois do banhito gosta sempre de ficar a cheirar bem, então o Pai deitou primeiro o Gabriel cheirou e disse hum cheiras bem Pai.
De seguida foi a vez do Gabriel, então ai foi a minha vez, hum cheiras muito bem Filho, depois de uma troca de cheiros e de beijos incluídos lá fomos nós tratar dos dentitos, do xixi, e camita, com uma historia antes de dormir.
Obrigado pela tua companhia Filho.
Dorme bem Filho, bons sonhos.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários