Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Biberão + Soneca

Bom
Como podem reparar passados alguns dias eu já estava quase mas quase profissional com o Gabriel ,mas como todas as crianças o Gabriel tinha as suas coisas ,uma delas era que depois da mama da mãe tinha que dar o seu arrotinho, e então ai estava o seu “problema” é que bolçava muito e com isso não ganhava peso o que era realmente necessário.
Por isso cada vez que mamava lá tinha eu de pegar nele com muito jeitinho para ele bolçar o menos possível.
Depois passamos á fase de mama da Mãe mais biberão ,ai sim, ficava a meu cargo o que eu adorava ,dar o biberão ao Gabriel e velo comer daquela forma até eu ficava com fome.
Depois tinha-mos o que muitos pais não gostam nada de fazer…que é…..a mudança da fralda.
Eu pelo contraio ,fazia de tudo um pouco ,pois essa também até porque não era nem mais nem menos que o meu Filho.
Depois de um dia assim .outro e após outro, não haveria nada como uma boa soneca a dois.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários