Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

1º Dia depois do Nascimento

Depois de ter saído do hospital nessa noite por volta da 1 da manhã, cansado, saturado, desgastado física e psicologicamente mas mega de contente ,foi para casa tentar descansar, mas o telefone as mensagens não paravam.
Sei que dormir, não dormir , até porque queria que o dia rompe-se rápido para ir novamente para o pé do meu Gabriel.
Mas desta vez a minha Ex. companheira ligou-me para me alertar da situação da roupa para ele.
Quando lá cheguei na manhã seguinte deparei que o Gabriel estava com uma roupa que era do hospital e só depois entendi que realmente não tinha levado a roupa para ele no dia anterior. ( coisas de ser Pai pela 1ª vez )
Nesse dia pouco desfrutei dele, porque começaram a chegar os amigos e familiares para ver se eu realmente tinha comprido o meu dever. 
Finalmente chegou o final do dia ,tudo estava bem mais calmo e eu como Pai podia ficar até um pouco mais tarde e não hesitei nem um segundo…fiquei mesmo até entrar uma enfermeira e dizer-me….”O Pai tem de sair “.e lá foi eu para casa triste, sozinho e a pensar quando chegaria de novo o momento de estar com ele.
Esse momento chegou logo no dia seguinte ,depois e depois , até ele voltar para casa, diga-se foi uma nova ventura a 1º viagem de carro ,mas o Gabriel sempre com o sorriso estampado na carinha marota.
Do Pai para ti Filho
Paulo Bessa.

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários