Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de março de 2013

Ps: Sentimos a tua falta




12/03/2013
Olá Pai,
Como está tudo por ai?
Faz hoje um mês que partiste.
Espero que estejas bem, espero que tenhas todo o conforto tão bom ou melhore do que tinhas, espero que estejas em boa companhia, que tenhas encontrado alguém conhecido, e que estejas a ter um longa e boa conversa.
Hoje lá estive eu a fazer mais algumas coisas lá em casa, se lá estivesses dizias logo “lá estás tu pá com as chaves na mão”” sempre a correr e a trabalhar”, tenho saudades de ouvir estas frases, tenho saudades da tua presença, tenho saudades de te ver ali sentado a olhar para mim a veres-me de chave não mão, tenho saudades de entrar em casa de ir á sala para te cumprimentar, tenho saudades de te ouvir mandar vir por tudo e por nada, hoje choro e sinto a tua falta.
Tenho de te dizer que a “velhota” vai indo, sinto-a muito em baixo, eu bem que a tento animar, mas tu sabes como eu sou, eu já andava muito por baixo, mas com a tua partida inesperada, fiquei bem pior, mas fortaleceu-me ainda mais em relação aos laços familiares, sei que vale a pena viver, e eu vou vivendo, vivendo cada dia, mas cada dia mais triste, cada dia com menos vontades de seguir em frente, mas não posso desistir por tudo o que tenho, sinto e sei que ainda faço muita falta por aqui, por isso vais ter mesmo que esperar por mim ainda mais algum tempo, de uma coisa eu sei, é que irei estar novamente a teu lado, quem sabe, de chave não mão e sempre a correr.
Ps: Sentimos a tua falta  
Do teu Filho Com SAUDADES
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários