Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de março de 2013

Parabéns Pai.




05/03/2013

Olá Pai.
Estou triste.
Hoje escrevo para ti meu Pai
Faz hoje 22 dias que faleceste, e hoje é o teu dia de aniversário, estejas onde estiveres, feliz aniversário. (78)
Não tive a minha oportunidade de te agradecer por tudo o quanto fizeste por mim, o quanto me ensinaste, o quanto me ajudas-te nos momentos difíceis, o quanto foste meu amigo, o quanto eu aprendi contigo, por aquilo que sou hoje, por tudo aquilo que deixas-te em mim.
Hoje sei o que é ser Pai, e como qualquer bom filho, transmite sempre o que aprendeu com o seu pai, é isso que eu tenho feito com o teu neto, que diz sempre que tem saudades tuas, que ficou muito zangado comigo por ser o ultimo a ser informado da tua partida, uma partida inesperada como são sempre, partiste para sempre e levas-te contigo um pedaço de mim.
Estejas onde estiveres, não sei se bom, se mau, mas aguardar que um dia vamo-nos voltar a encontrar, não para já, não para breve, mas vamo-nos encontrar, e nesse encontro vamos dar um abraço bem forte, sorrir um para o outro, e tu, tu vais voltar a ensinar-me o caminho, o caminho que já percorreste e que para mim irá ser a primeira vez.
Sinto falta das tuas coisas, da tua presença, cada vez que entro em casa e o teu lugar está vazio, fico com um aparto no coração, com as lagrimas nos olhos, sinto falta de te dizer (então velhote, como estás) perdi parte de mim.
Ps: Não fiques preocupado com a “velhota” ela ficará bem, como sempre dizias (tu não vais sair de baixo das saias da tua mãe), acredita que agora muito menos, ela terá sempre o meu apoio, estarei sempre aqui.

Parabéns Pai.

Do teu Filho, com Saudades.

Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...



Olá Paulo.

Meus sentimentos…

Sei que é difícil o momento que estás a passar.

O teu pai onde estiver vai estar orgulhoso de ti…recorda os bons momentos que passaram juntos.

Beijinhos para vocês (Paulo, Gabriel e Xana)

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Como vais?
Espero que bem.
Obrigado pelas tuas palavras de Carinho, sim ele irá estar sempre orgulhoso de mim.
beijinhos
PB

Deixem Os Vossos Comentários