Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma Boa Noite Para Ti Filho...



28/02/2011 11:00
Olá Filho.
Mais um agradável fim-de-semana se passou na tua companhia e na companhia da Xana, entre passeios na praia, esplanadas, muita cumplicidade, a cumplicidade é representada por aquele olhar, aquele gesto, aquele sorriso, que somente nós sabemos reconhecer e mostra a confiança que existe entre ambos. Através da cumplicidade podemos mostrar o quanto confiamos numa outra pessoa. Se amamos de verdade uma pessoa.
e sempre para concluir, muito, muito futebol, ando aqui que nem posso. :)
Mas por ti tudo.
Tenho de vos dizer que a vossa companhia me faz muito bem, faz-me sentir a pessoa que sempre foi, mas hoje Filho é um dos dias não para mim, mais um, além de muitos outros tenho tido durante este ultimo ano, estou novamente sozinho, e só me aparecem problemas para resolver, ora da segurança social, ora do tribunal que pelos vistos ainda não terminou, foi mais uma vez convocado para ir a tribunal no próximo dia 10/03/2011,ainda não é desta que eu vou ter a minha tão merecida paz junto a ti, acho que nunca a vou ter, pois eu nunca fiz mal a ninguém, nunca estive em tribunal por qualquer razão, com esta já vão ser 3 vezes e isto nem em um ano, mas quando se é empurrado por terceiros, e por erros de terceiros, o que se pode fazer, até já sinto “medo”quando vou a caixa do correio, não pelas facturas que tenho de pagar, porque isso está sobre controlo, mas pelas cartas do tribunal, da segurança social, hoje é assim, mas amanhã já não é a mesma coisa, tudo isto é um desgaste tremendo para mim, sei que já perdi uns quilos, cada vez mais me farto desta vida, vida que não foi eu que escolhi, mas para onde me empurraram.
Uma boa noite para ti Filho, dorme bem, e bons sonhos.
De quem te Ama.
Com Carinho.
E já com saudades.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários