Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ser-se Diferente...


22/02/2011 16:00
Olá Filho.
Obrigado pelo teu carinho de ontem, o Pai estava mesmo a necessitar, são estes dias passados contigo em que eu dou cada vez mais valor, como sempre dei é certo, mas como se diz sempre, as vezes é necessário perder-se as coisas para se saber dar o valor que eles merecem, eu sei que não te perdi e sempre te dei o valor necessário, mas ainda choro quando não estás comigo, ainda ontem depois de tu adormeceres fiquei durante algum tempo sentado na ponta da cama a ver-te dormir, fiquei a olhar para ti durante algum tempo, a chorar e a pensar na nossa vida, como está diferente, como está mudada, e como é difícil viver-se assim desta forma, tens coisas que me dizes, que me fazes, que por vezes tenho de virar a cara para não veres as minhas lágrimas, incrível como tu lidas com esta situação, sei que és uma criança de 5 anos, mas também sei de relatos que crianças com a tua idade com os pais separados que lidam com estas situações de uma forma mais revoltada, mas tua não o teu comportamento, o teu estar, não foi por mero acaso que o Pai sempre disse que tu irias sair “diferente” (sem ofensa para as outras crianças), não por seres meu Filho mas o facto é que tu és realmente diferente, por isso continuo aqui a escrever para ti, para que um dia consigas ler e pelas minhas palavras descobrires o quanto o Pai te ama e te quer.
De Quem te Ama.
Com Carinho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários