Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 2 de janeiro de 2011

Nunca Me Vou Perdoar


02/01/2011 09:45

Olá Filho.
Mais um ano se passou, com poucas alegrias e muitas tristezas, um ano de lutas, palavras desagradáveis, revoltas, ódios, rancor, um ano que para ti e para mim foram de mudanças que eu nunca estava a espera, fomos ambos trocados por coisas e por pessoas que nunca vão valer a pena, ainda hoje me interrogo, onde estava eu errado, o que fiz de tão mal que não se pudesse resolver com uma conversa, sinto tristeza no meu interior, não pelo que aconteceu, mas por ti filho, pois falhei um das minhas promessas que tinha contigo e isso eu nunca mais poderei refazer, nunca me vou perdoar, choro todos os dias, quando te vejo sorrir, essa tua inocência de criança, em que nada sabe o que está a acontecer, choro todos os dias quando não estás comigo, não sei quando vou parar, não sei se quero parar, olho para ti vejo uma criança dividida, em que não quer magoar ambas as partes, vejo que não te sentes feliz, e isso a mim dói-me, e por não te sentires feliz, eu não me sinto feliz, estes últimos 7 dias em que estives-te longe de mim, entrava em casa e sentia-me só, a semana demorou um eternidade, mas o teu regresso, a minha ansiedade fizeram com que tudo passa-se bem mais rápido, passas-te todo este fim-de-semana aos beijos ao Pai de 5 em 5 minutos lá vens tu (mas ainda não terminou) e dizes (eu adoro-te Pai, tinha 1000 saudades tuas) o que só demonstra as saudades que tinhas de mim, a falta que eu te faço, o amor que eu te dou, isto deveria deixar-me feliz, alegre, completo, mas não deixa, pelo contrario, só me julgo ainda mais, porque sou eu o culpado desta vida dividida que tu tens, desta confusão na tua cabeça, tento por tudo repor algo das coisas que te faltam, para que não te sintas assim, mas não tenho conseguido, as minhas forças já não são as mesmas, mas não desisto, de ti e por ti, nunca irei desistir, nunca irei dizer não, por ti vou até onde for necessário, nem que para isso tenha de destruir a minha vida e tudo o que tenho.
Por ti tudo Filho.
Para o meu Catotas.
De quem te ama.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários