Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É Uma Honra Ter-te Como Meu Filho


04/01/2011 16:30

Olá Filho.
Hoje o Pai esta muito cansado, pois tenho tido muito trabalho ,além do de casa, o que é bom.
Sinto que cada vez estamos bem mais perto um do outro, dizes-me todos os dias que não gostas de mim, mas que me adoras, que sou o teu Pai do coração, que ando sempre no teu coração, eu sinto tanto o que tu me dizes, que muitas vezes depois de tu adormeceres eu choro, fico durante algum tempo a olhar para ti a ver-te dormir e a chorar, para matar ainda mais as minhas saudades contigo, desfruto de ti a cada momento, a cada segundo, ainda ontem me dizias mais uma vez que adoras que eu te acorde, que adoras estar comigo porque eu te dou muitos beijinhos, não imaginas o valor que essas palavras tem para mim Filho, tu és puro sincero, essas tuas palavras são o reconhecimento dos meus sacrifícios por ti, não porque eu tenha de ser reconhecido, mas porque tu sabes e sentes que eu te acarinho, mimo, estou e estarei sempre presente.
Sabes Filho, o Pai sempre foi assim contigo, estes últimos meses não tive de tentar conquistar-te, foi sempre eu, natural, humilde, dedicado, honesto ,sincero, eu sou assim, e tu reconheces isso, e reconheces muito bem, porque me estás sempre a dizer coisas que até eu fico a olhar para ti e a abanar a cabeça, mas fico mesmo muito feliz por te sentires muito bem ao pé de mim, para mim é uma honra, uma satisfação poder olhar para ti e ver-te feliz e a sorrir.

Quando estivermos juntos.
Quero dizer-lhe ao ouvido.
Que esperei por ti cada minuto.
E cada um, parecia uma vida inteira.
Cada minuto distante de ti matam-me de tristeza
mas nunca meu Filho, te vão tirar do meu coração.

Quando tu estiveres bem pertinho de mim,
vou apertar-te bem forte ao meu peito
E vou dizer-te ao ouvido
Com sussurros de uma paixão.
Que tu serás sempre meu filho,
e a vida do meu coração.

Com amor.
Com carinho.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários