Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de dezembro de 2010

Umas Vezes Contigo, Outras Sem Ti...


19/12/2010 00:25
Olá Filho.
Como estás? Tenho muitas saudades tuas, sinto a tua falta.
Hoje o Pai teve um dia em cheio, foi tudo feito a correr de um lado para o outro, para poder tratar de alguns problemas para quando estiveres comigo eu nem tenha de pensar neles e dedicar-me só a ti, tu mereces toda a minha dedicação, todo o meu empenho, como sempre o fiz, sei que não tem sido nada fácil para ti estes últimos tempos, também andas desgastado com tudo isto, um pouco perdido com estas situações novas, mas tudo se vai ser resolvido e sempre em teu beneficio.
Sabes, aproxima-se o Natal é uma época maravilhosa para ti, sei que vais receber algumas prendas mesmo de pessoas que tu nem conheces, vai ser bom, mas digo-te do fundo do meu coração que se não passasses o Natal com o Pai, o Pai também não iria ter Natal, não sei para onde iria, mas sei que em casa não ficaria, para mim seria mais um dia importante, que passaria sem a tua presença, sem a tua alegria, sem o teu sorriso, sem a tua felicidade, então se assim fosse eu não iria ter Natal, não faria qualquer sentido o Natal sem ti, não ia ter o mesmo valor, o mesmo gosto, a mesma alegria, não iria vestir-me de Pai Natal (segredo meu), não iria poder olhar para a tua carinha quando estou a fazer a distribuição das prendas, não poderia desfrutar da tua alegria ao ver-te abri-las, este ano vai ser um Natal importante para nós, vai ser um Natal de mudança nas nossas vidas, para mim vai ficar marcado para o resto dos meus dias, o Natal em que tu não vais ter a tua família completamente e junta a ti pela primeira vez, só tu e eu, vai doer-me muito, e vai doer-me ainda bem mais sabendo que esta situação vai ser sempre assim, umas vezes contigo, outras sem ti.
Com Saudades.
Com Carinho.
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários