Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Por Momentos Deixei De Me Sentir Só...


20/12/2010 14:30 H

Olá Filho.
Como está hoje? Espero que tenhas passado um bom fim-de-semana, pois o meu foi um pouco triste, e quase sempre só, mas não faz mal é uma das situações a que tenho de me habituar pois vou ficar assim ainda por algum tempo e quem sabe um dia terei a casa cheia.
Gostei de ter conversado um pouco contigo ontem, e como sempre senti saudades é claro, mas senti também que estavas contente, feliz, satisfeito, é assim que eu gosto de te ouvir, é assim que eu gosto de te sentir, com o teu telefonema tive o meu momento de alegria, tive o meu momento de paz, e um pouco de felicidade, incrível como tu me dizias que tinhas passado pelo meu estádio (Luz), como tu tens a capacidade de relacionar as coisas quando se trata de futebol e do clube do Pai, sei que não és do meu clube e por isso quando o meu Benfica perde tu dizes sempre que o meu clube é fraco e eu farto-me de rir contigo, por momentos deixei de me sentir só.
Com Saudades.
Com Amor.
Do Pai Para Ti Filho
Paulo Bessa

2 comentários:

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,
Boa noite

O importante é teres o teu menino, a partilha dos progenitores (teu caso), é uma situação que aos poucos vais conseguir superar.

Um dia terás novamente a casa cheia e uma nova família.

Se me permites pelos postes anteriores, tens uma pessoa maravilhosa (Xana), nesse sentido tens de olhar em frente para a vida.

Pois!!! Do clube … o Gabriel tem razão… nunca é tarde para mudar… a cor Azul é linda, o céu o mar etc….


Beijinhos para os três

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana,
Obrigado pelas tuas sempre maravilhosas palavras de carinho e amizade.
Sim sei que terei em breve a minha casa novamente cheia, que terei novamente uma família, que terei novamente a minha paz, o meu amor, mais isso ainda bem longe, vai ser mais uma longa jornada para mim e até lá vou tentar ser mais positivo e ainda mais humano.
Quanto ao mudar para clube do meu Gabriel isso não o vou fazer, até porque se o fizesse perdia todo o interesse na nossa “batalha” Pai e Filho que eu tanto adoro.
Beijinhos com carinho.
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários