Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Teres Nascido Mudou A Minha Vida...


29/12/10 16:00

Olá Filho, como estas hoje?
Ainda bem que falei contigo ontem, já tinha saudades de poder ouvir a tua voz, sabes Filho os primos também tem perguntado muito por ti, e eu tenho contado tudo aquilo que falamos pelo telefone, eles também estão com muitas saudades tuas, toda a gente está a aguardar a tua chegada, grande turista me saíste tu, ainda vens dai a falar francês para poderes ensinar ao Pai.
Há dias que nunca mais esquecerei na minha vida, e um desses dias foi quando te vi pela primeira vez, peguei em ti, abracei-te, chorei de felicidade, toquei a tua pele, nem sabia como te segurar.
Agradeci a Deus por seres tão perfeito, beijei-te e senti-me tão feliz nesse dia por partilhar este momento único e mágico.
Teres nascido mudou a minha vida, completou-me.
Nada mais ficou igual, és sangue do meu sangue, em ti revejo-me, na nossa cumplicidade, sou o teu companheiro de brincadeiras, sorrio com a tua presença, fico feliz por estar contigo, ao ver-te ser herói de mil aventuras, em mundos por ti imaginados.
Sabes filho, por ti daria a minha vida sem hesitar.
Perante a ideia de nunca mais te poder abraçar, tocar e amar.
Adoro todo o teu ser, o modo como sorris e me chamas Pai...
Com Saudades
Com Amor.
Com Carinho
Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários