Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dedicado A Quem Me Deu E Me Ensinou Muito Na Vida...


28/12/2010 16:42

Olá Filho.
Como estás hoje? Bem mais um dia que ainda não terminou, são quase 17 horas e eu já estou completamente cansado e saturado, mas ainda com forças para te poder escrever, espero que estejas a passar uma boa semana não companhia da família da tua (…) se algumas vezes te lembrares dá muitos beijinhos á MéMé por mim e deseja-lhe as melhores pois eu sei que ela não está bem, diz-lhe também que nunca me vou esquecer de tudo o que ele sempre fez por mim, dos momentos únicos que me proporcionou, pois eu se não fosse ela nunca teria conhecido o que conheci, diz-lhe também que ela é e será sempre minha amiga independente de tudo o que aconteceu, diz-lhe que nunca me irei esquecer dela e dos nossos momentos, dos bons e dos menos bons, diz-lhe que também sinto a falta dela, das nossas sempre únicas conversas, onde aprendi muito, onde absorvi muito do que me disse e uma delas aqui está (Podes sempre pedir, mas tens sempre de estar a contar com a resposta. (by Doris).
Obrigado por me ensinar.
Diz-lhe que lhe desejo umas rápidas melhoras.

Com Saudades.
Com Carinho.
Com Amor.

Do Pai Para Ti Filho.
Paulo Bessa

Sem comentários:

Deixem Os Vossos Comentários