Pages

Gabriel

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um Pouco Das Nossas Férias Juntos.



07/09/2010 15:20

Olá Filho.

Espero que tenhas gostado e desfrutado das férias que te proporcionei tanto quanto eu adorei passar a semana toda junto a ti.
Férias
Acordamos já tarde com uma hora de atraso no dia 30/08/2010,depois do Pai já ter posto as malas no nosso carro, lá fomos nós tomar o nosso cafezinho que não podia faltar, faz parte de nós da nossa rotina diária(mesmo atrasados),e lá partimos nós para o nosso destino de férias, apanhamos temperaturas de 35/37 graus, maravilha, conversamos imenso os dois e de tudo um pouco, desde da nossa vida, aos teus comportamentos, as coisas que o Pai não gosta de te ver fazer, mas tu sempre alegre, contente a cantar e “chato” porque ias sempre a perguntar quanto tempo faltava para chegar á praia, ainda só tínhamos percorrido meia dúzia de Km, mas as nossas conversas Filho são sempre tão boas e saudáveis e a mim fazem sempre tão bem.
Lá tocou o telemóvel, perguntaste-me quem era e eu disse(é a Xana ),vamos a casa dela Pai?
Sim como eu te prometi ,e ela também vai de ferias connosco, e tu( que fixe).
Lá chegamos a casa da Xana, fomos fazer um xixi, meter as malas no carro, e lá perguntavas tu, falta muito para chegar á praia?
Ainda falta um pouco, mas quando estivermos por perto o Pai vai dizer-te ok? (ok Pai),mas ainda só tínhamos percorrido alguns quilómetros e tu já perguntavas novamente, a tua ansiedade era tanta que até eu sentia.
Mas finalmente lá chegamos nós com um tempo maravilhoso e tu quase não me deixas-te parar o carro e já querias ir para a praia jogar futebol.
Os nossos dias foram passando, manhãs na praia a jogar futebol, tardes na praia a jogar futebol, noites na praia a jogar futebol, entre brincadeiras em casa, jogos, banhos de banheira de hidromassagem com cheirinho á mistura, passeios no ascensor, passeios á noite depois do jantar(com futebol pelo meio),gelados na esplanada, longas caminhadas ,lá se passaram as nossas tão desejadas ferias, mas sempre na tua companhia.
Depois de uns dias bem passados lá estávamos nós de volta a casa no domingo 05/09/2010,saímos por volta da 09:00,fomos levar a Xana a casa, e mais um xixi, deixamos a Xana entregue e em segurança, e triste por a nossa partida, nós também partimos tristes e com as lágrimas nos olhos, e lá vinha-mos nós na conversa novamente por mais 2 horas e meia, chegamos cansados, mas bem, ou seja cansado eu porque tu como já estavas com saudades dos primos, e lá foste tu jogar mais um pouco de futebol, mas desta vez com razão porque não o tinhas feito de manhã :).
Tive dias em que a tristeza me batia á porta, por vezes ainda ia ver quem era, e chorava, não por estar só, não pelo Gabriel, mas porque me sentia assim triste.
Gostaria de poder aqui publicar as tuas fotos para toda esta gente pudesse ver a felicidade com que tu sempre estives-te, mas infelizmente não me é permitido por lei.
Desde já quero aqui publicamente agradecer á minha querida, única, especial amiga Xana, sem ti tudo isto não seria possível, sem o teu carinho, a tua amizade, a tua ajuda ,a tua disponibilidade, a tua compreensão para com o Gabriel. (beijinho com carinho).
Com Amor.
Com Carinho.
Do Pai para Ti Filho.
Paulo Bessa.

6 comentários:

Dolores disse...

Olá de novo Paulo,
Bem me parecía que estas férias seríam memoráveis para vocês três.
Agora Paulo, desculpa mas vou me dirigir à tua amiga especial, a Xana, só te posso dizer que embora não te conheça te acho uma Mulher extraordinária, só com e por amor se faz tudo aquilo que tens feito. Força a ambos e sejam muito felizes com a certeza que assim o Gabriel será a criança mais feliz, alegre e amada.
Beijocas aos 3

Dolores

teresa disse...

Olá Paulo! não é novidade nenhuma, sabia que se iam divertir! fico contente de saber que estiveram em boa companhia!
Tudo de bom no regresso à rotin «possível»!
beijos aos dois

Teresa

Susana disse...

Olá Dolores!
Antes de mais, obrigada por comentares este blog, que não é só do Paulo, também é um bocadinho meu. E já que o teu comentário foi para mim, respondo eu. :) Na verdade, é mesmo com sentimentos muito fortes, como amizade, carinho, amor, cumplicidade, que tento dar o melhor de mim, transmitindo força e apoio, nesta fase menos agradável da vida do Paulo. Pelo menos, fica a certeza que dou o melhor de mim, sem reservas, e a certeza que o Paulo pode ter sempre é que estarei aqui para lhe dar todo o meu apoio. A verdade é que o amor não põe a pessoa de quem gostamos de lado, ou em 2º plano. Obrigada pela tua força, e por todos os teus conselhos, têm sido uma mais valia e uma grande ajuda. Volta sempre.
Beijinhos,

Xana

Unknown disse...

Olá Teresa.
Obrigado pelo teu carinho, força e amizade.
Sem duvida que nos divertimos imenso, um pouco esgotante com tanto futebol mas lá me mantive em pé :)))
Beijinhos, fica bem .
Paulo Bessa

Susana Miranda disse...

Olá Paulo,

Ainda bem que se divertiram muito nas férias os três.

Paulo, aqui esta uma prova vale a pena viver (mesmo com perdas, desafios e lutas), como a Dolores disse e muito bem, subscrevo, as suas palavras.

Beijinho aos 3

Susana Miranda

Unknown disse...

Olá Susana.
Obrigado pelas tuas palavras de carinho.
Sim, foi realmente um divertimento, principalmente para o Gabriel, mas para mim basta estar perto dele que já tem muito valor seja ela da forma que for.
Beijinho, volta em breve
Paulo Bessa

Deixem Os Vossos Comentários